Carimbão reage a filiação de Alexandre Toledo no PSB: “ninguém falou comigo”
   17 de maio de 2013   │     20:53  │  1

Com 20 anos de militância socialista, Givaldo Carimbão tem muitas histórias no PSB. Ele gosta de lembrar que no rompimento do Ronaldo Lessa aconselhou o ex-governador a continuar no partido. Ele já era deputado federal e decidiu continuar com Eduardo Campos.

Em duas décadas Carimbão, que também é vice presidente da legenda em Alagoas,  foi consultado em todos os momentos importantes.

Todos,menos um: “ninguém falou comigo sobre a filiação do Alexandre Toledo. Nem ele próprio, com quem me dou muito bem, nem o presidente Eduardo Campos”, aponta.

Carimbão revela que já tinha montado com Alberto Sextafeira e Álvaro Guimarães uma estratégia para o PSB em 2014, de olho nas eleições proporcionais. “A Kátia (Born) sabia disso. Nós decidimos juntos. Disse a ela que quem convida pode desconvidar. Depois fui surpreendido com a informação de que houve essa conversa (de Alexandre Toledo) com Eduardo Campos”, revela.

O deputado federal do PSB diz está pronto para conversa. “Se for para conversar, para buscar um caminho tudo bem. Mas se for para comunicar uma decisão já tomada é melhor que nem me liguem”, enfatiza.

Uma tarefa para Eduardo Campos

Nem tudo está certo para a filiação de Alexandre Toledo, como se pensava. O que quer Born e Campos com a migração do deputado tucano para o ninho socialista? O objetivo é fortalecer a legenda para montar, se for o caso, um palanque para uma eventual candidatura de Eduardo a presidência.

Ele próprio, o governador de Pernambuco, terá que ajudar a desatar esse nó. Não será tarefa fácil,mas ele tem (será?) argumentos para isso.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. QUE SE LASQUE

    um dia, esse carimbão aproveitador, cai do cavalo,. pense num politico vai com todas. esse cidadao, que pouco fez em todo esse tempo por alagoas, precisa levar um chute nas nadegas. ele é o tipo que come de todo o lado, inclusive, negociando posto de gasolina. porrada nas urnas em cima dele. qual morel tem o carimbão para vetar o ingresso do toledo no psb .

Comments are closed.