Téo Vilela sobre o futuro político: só decido em abril
   20 de maio de 2013   │     22:55  │  2

O governador fica no cargo até abril de 2014. Até agora essa é a única certeza no futuro político de Teotonio Vilela Filho.

Se ele continua até o fim do mandato ou se desincompatibiliza para disputar uma vaga para o Senado, é uma dúvida que continuará pelos próximos meses.

Mesmo dando sinais de que vai deixar o governo (um deles é o aumento da participação de Nonô nas atividades do estado), Vilela faz mistério e avisa que “está preparado” para qualquer decisão.

Nesta segunda, depois de participar da Feiplastic, em São Paulo, o governador retornou a Alagoas.  Antes disso disse a jornalistas, no pavilhão do Anhembi, que não tem pressa em se decidir. Ele continua dividido entre a família, que não quer vê-lo candidato ao senado, e os amigos, que querem vê-lo mais uma vez no palanque.

Qual a decisão? Só Téo Vilela sabe (ou saberá).

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Julio

    Por mim nem ele nem NIGUÉM DO PSDB deveria estar no poder…
    Eu gostaria de informar que amanhã (QUARTA – 22/05) haverá uma grande mobilização dos servidores do município de Maceió, devido a negativa do prefeito Rui Palmeira em pagar direitos GARANTIDOS no PCC e pela lei, como insalubridades, enquadramentos, progressões, além dos retroativos. A concentração será na PRAÇA SINIMBU e o ato (as 9 da manhã) em frente a SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO (SEMARHP). Todos estarão de PRETO em luto pelo enterro dos DIREITOS pelo PREFEITO.
    Além disso NADA foi feito efetivamente para melhoria das CONDIÇÕES DE TRABALHO péssimas nas unidades do município;
    Além do assedio moral, pressões, falta de materiais, medicamentos e a enxurrada de cargos comissionados e “assessorias” (mais do que o Cícero Almeida).
    Não vamos aceitar facilmente nossos DIREITOS serem negados.
    Atenciosamente,

    Julio Silveira

  2. JÁ DECIDIMOS

    governador faz de conta fique certo que grande maioria do povo alagoano já decidiu, faz tempo. nenhum eleitor, até muitos que o colocaram outra vez no governo, sairão de seus lares para perder o tempo votando em voce, para qualquer coisa que seja, pois voce, governador, já está mais do que queimado. não pense mais em “doar” animais para o eleitor, pois todos jão o conhece. não ouse gastar dinheiro público em campanha como a que voce pretende para o senado, governador, sua gestão a frente do estado de alagoas, não vhegou sequer a uma gestação, pois foi UM GRANDE ABORTO. nunca mais o eleitor de alagoas esquecerá seu nome.

Comments are closed.