Ainda é dúvida, mas Nonô começa a se preparar para assumir governo
   23 de maio de 2013   │     12:28  │  1

O governador e o vice participaram segunda-feira, em São Paulo, da Feiplastic – maior feira da indústria de plástico da América Latina. Foram juntos, conversando, trocando ideias. Nonô cumpriu um dia inteiro de programação ao lado de Téo Vilela, mais ouvindo do que falando.

“Estou aprendendo como essas coisas funcionam”, resumiu Nonô após participar pela primeira vez da Feira Internacional da Indústria do Plástico, enquanto Vilela já está na sua quarta edição.

A presença do vice teve um objetivo claro: sinalizar para os empresários que qualquer compromisso será mantido, ainda que o titular se afaste em abril do ano que  vem.

E vai se afastar? Nonô e Vilela fazem mistério. Mas o vice, cada vez mais presente nas ações e decisões do governo, revelou que tem conversado bastante com o titular sobre todos os assuntos do estado.

Pelo sim, pelo não, Thomaz Nonô tem conversado com secretários e acompanhado mais de perto a situação administrativa e financeira do estado.

Ao falar sobre as várias reuniões com empresários, em São Paulo, empresas que querem investir em Alagoas, o vice deixou escapar que está numa nova fase no governo: “eu tenho conversado com o governador e trabalhado nas áreas que me foram designadas (Cepram, Reconstrução, Fecoep e Agricultura), sem interferir nos outros setores”, diz, o mesmo tempo em que reconhece que está sim “estudando” outros setores, porque se houver transição, ela será mais tranquila.

Como não existe “escola para governador”, nem transição no seu caso, Nonô quer estar preparado para uma eventual saída de Téo Vilela. “Se acontecer (a posse) é preciso que eu conheça melhor cada setor do estado”, afirma.

E quanto ao seu futuro político, nem adianta perguntar, porque a resposta é a mesma: “a hora de decidir não é agora”.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antonio

    Deus, nos livra desse e todos os outros males, como, Biu Mutreta, Renão, amem. Isso é um NoNADA.

Comments are closed.