Almoço lá, almoço cá: o que Téo e Renan tanto comem?
   24 de maio de 2013   │     20:32  │  0

O governador pegou o avião hoje para ir a Brasília apenas para dar um “abraço” no presidente em exercício. Ao lado de seu ex-vice, o médico Zé Wanderley, e do irmão Elias, Téo Vilela almoçou com Renan Calheiros, na residência oficial do presidente do Congresso Nacional.

O que eles comeram e conversaram lá, ninguém sabe. Eu pelo menos não sei. Mas com certeza o cardápio foi bom. Tão bom, que Renan e Téo repetem a dose hoje, num almoço já marcado para a Barra de São Miguel.

O que eles vão comer e conversar, ninguém sabe. Eu pelo menos não sei. Alguém aí sabe?

Encontros cada vez mais frequentes

Reproduzo nota da coluna Mercado Alagoas, que eu assino na Gazeta, de hoje: Essa eu ouvi de uma pessoa muito conhecida nos meios políticos e empresarias durante a Feiplastic, em São Paulo: “Téo Vilela e Renan Calheiros estão conversando amiúde”.

De fato, apurei com assessores do governador, suas ligações para o presidente do Senado tem sido cada vez mais frequentes.  Mas ninguém quis revelar sobre o que os dois conversam tanto.

Não é difícil imaginar o conteúdo das conversas entre Vilela e Calheiros. Senão for nenhum projeto de Alagoas em tramitação no Senado, só pode ser sobre política.

Vazamento?

As informações sobre os encontros entre Téo Vilela e Renan Calheiros vazam com facilidade para a imprensa. O que será que eles querem? Que recado e para quem os dois querem mandar?

Alguém aí tem ideia?