Nonô intensifica ações no interior, mas diz que não é campanha
   24 de maio de 2013   │     18:22  │  1

O vice-governador decidiu assumir uma nova postura no governo e não faz segredo para ninguém. Vai intensificar, a partir de agora, as ações junto com todas as  secretarias e, especialmente, a Agricultura onde tem ligações mais próximas.

Isso inclui, a partir de agora, visitas constantes ao interior, para participar de eventos ao lado do secretário José Marinho que é – como todos sabem – seu cunhado.

Neste sábado a tarde o vice e o secretário vão a Piaçabuçu, onde participam de um ato de distribuição de sementes, de um torneio leiteiro e do lançamento de programas da Seagri.

“A Agricultura deve ser, na minha visão, sempre uma prioridade do governo, em função da vocação do nosso estado. Acredito que é mais eficiente investir em programas produtivos, pois os resultados são melhores para a população e para o estado”, pondera.

Na semana passada participou de atos semelhantes em Palmeira dos Índios e Porto Calvo. E sempre que tiver oportunidade Nonô participará de eventos no interior. “Como a Seagri tem um bom trabalho e muitas realizações eu devo ir a muitos eventos como esse nos próximos dias”, adianta Nonô.

Qualquer semelhança com a ação de outros possíveis candidatos ao Palácio dos Palmares é mera coincidência. Nonô continua avisando que só decide se é ou não candidato em 2014, “de caneta na mão”. Até, tudo não passará e especulação.

Mas vai aqui minha opinião: Nonô será candidato ao governo sim, desde que Téo Vilela deixe o governo em abril do ano que vem.

Sobre a comunicação

Essa semana Nonô reclamou da comunicação do governo, no Blog do Vilar. Mas o vice governador avisa que não tem nada contra o secretário Rui França, nem fez críticas ao seu trabalho.

“Acho que o governo como um todo precisa melhorar a comunicação, falar de coisas positivas, como o canal do sertão, a duplicação da AL 101 sul ou das casas do programa de reconstrução. Não podemos ficar valorizando questões negativas, como a violência. Temos que falar de coisas boas e isso eu disse ao próprio Téo Vilela”, aponta Nonô.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.