Paulão será candidato da CNB a presidência do PT em AL
   26 de maio de 2013   │     13:22  │  1

O deputado federal Paulão será candidato a presidente do diretório estadual do PT em Alagoas. A escolha do seu nome foi feita neste sábado, em reunião a tendência CNB (Construindo um Novo Brasil), do ex-presidente Lula.

“Não houve disputa. O nome do Paulão foi o único apresentado e escolhido por unanimidade”, disse o atual presidente, Joaquim Brito, por telefone.

O deputado estadual Ronaldo Medeiros, que era apontado como outro forte nome na disputa, deve ser vice-presidente.

Tem oposição

O deputado estadual Judson Cabral, que representa a corrente A Mensagem (ligada ao ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, e ao governador do Rio G, do Sul Tarso Genro) também é candidato a presidente do PT e vai disputar o cargo com Paulão.

A CNB de Paulão é a maior tendência no PT, mas Cabral avisa que não sairá sozinho: “estamos nos articulando com outras correntes e vamos ter uma chapa forte, para vencer”.

Apesar da disputa, composição do diretório será proporcional:  cada corrente interna será representada na executiva do partido de acordo com o número de votos que seu candidato a presidente tiver.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Walter

    Paulão, o candidato de Renan e Collor. Sua vitória representa o fim (se é que isso já não ocorreu) do PT!!

Comments are closed.