Para evitar boatos, Téo Vilela não fará mais cirurgias até 2015
   1 de junho de 2013   │     20:40  │  3

Andando com a ajuda de muletas e bengala há um mês, o governador de Alagoas tem avisado a amigos e assessores que não fará mais nenhuma cirurgia até 2015.  A não ser, é claro, que seja um caso de urgência.

Porque? Teotonio Vilela Filho quer evitar a proliferação de boatos sobre sua saúde.

Durante o governo ele já fez quatro cirurgias: osso do carpo, diverticulite, catarata e, a última, realizada no dia 30 de abri deste ano, foi para retirada de um cisto do menisco no joelho direito.

Além disso, em novembro do ano passado, o governador passou por uma crise de taquicardia.

Tantas cirurgias, além do histórico familiar, viraram inspiração para boatos e comentários sobre a saúde do Téo Vilela.

E como vai a saúde do governador? Ele garante que está bem e que só fez a cirurgia no joelho para voltar a fazer caminhadas na praia – um dos seus prazeres.

A assessoria do Palácio dos Palmares garante que em mais uma semana o governador volta a andar sem a ajuda de bengala: “ele tem feito fisioterapia todos os dias, o que está ajudando na recuperação. No entanto, a recuperação é muito mais lenta do que ele próprio imaginava”, diz a assessoria.

As cirurgias do governador

A cirurgia para retirada do cisto do menisco do joelho direito foi realizada em São Paulo e transcorreu normalmente, como informou o próprio governador no tiwtter: “O procedimento cirúrgico ao qual me submeti, ontem (30 de abril), para a retirada de um cisto no menisco, foi exitoso. Estou me recuperando bem”.

Esse ano o governador já havia realizado cirurgia de catarata. Durante o governo, Téo Vilela fez ainda uma cirurgia na mão (osso do carpo) ainda no primeiro governo. A segunda cirurgia como governador, em 2011, mais complexa e com maior risco foi de diverticulite.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. campanha

    A GAZETA PRECISA ACORDAR. O MORAES, DEPOIS DE QUIMADO NA OUTRA IMPORTANTE TV DO ESTADO, OU CORREU OU FOI CHAMADO PARA A GAZETA , QUE TEM PROFISSIONAIS MELHORES QUE ELE. DEPUTADO ATUALMENTE, ELE VAI QUERER SEGUIR COMENDO FACIL. SEU PRESTÍGIO, COMO POLITICO, TÁ CINDO. NA GAZETA, UMA FORÇA, ELE TEM CERTEZA QUE JÁ CONTA COM UM GRANDE CABO ELEITORAL. CUIDADO, COLLOR.

  2. Rânio

    Eu acho que o governador resolveu não se submeter a mais nenhuma cirurgia, pelo fato de ter dito que a sua próxima seria no hospital aqui de Santana, ele não quer correr o risco que muitos sertanejos correm diariamente.

  3. jose antonio dos santos

    Hoje, ao comprar o exemplar da Gazeta de Alagoas uma propaganda curiosa. O radialista/deputado Jefferson Morais aparece numa foto numa viatura da RÁdio Gazeta como se estivesse fazendo reportagem de rua e não no estúdio.

Comments are closed.