Chico Tenório vai disputar MD com Régis Cavalcante, mas sem briga
   5 de junho de 2013   │     14:49  │  2

Régis Cavalcante ou Chico Tenório? Um dos dois será o presidente do MD – partido que está sendo criado a partir da fusão do PPS e do PMN.

“Vamos para a disputa”, avisa Tenório que está hoje no PMN e quer ser o presidente do novo partido, que depende apenas de homologação do TSE.

Mas o deputado federal adianta que “vença quem vencer, vamos trabalhar juntos para construir e fortalecer o partido em Alagoas”.

Chico Tenório está no segundo mandato de deputado federal – o atual ele assumiu na condição de suplente, na vaga deixada pela prefeita de Arapiraca, Célia Rocha – mas vai terminar, ao menos por enquanto, sua carreira em Brasília.

“Serei candidato a deputado estadual em 2014”, adianta.

Tenório já está corendo trecho atrás de voto para voltar a Assembleia Legislativa, onde já exerceu vários mandatos. Se chega lá? Ele aposta que sim.

“E que ninguém me lance candidato a mais nada, pois eu sou candidato a deputado estadual”, diz numa cutucada a blogueiros e jornalistas.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Artur Marinho

    O PPS aqui em Alagoas se resume a um partido de aluguel, seus dirigentes vivem da troca de cargos por apoio político. Essa é a máxima do partido.

  2. LUIS LINS

    E AGORA EDIVALDO JR O REGIS VAI FICAR DESEMPREGADO?O QUE
    ELE TINHA ERA O PARTIDO PRA NEGOCIAR COM O TEO E BATER NOS CONCORRENTES NA ELEIÇÃO,SEM O PARTIDO O REGIS SE ACABOU POLITICAMENTE.NÃO SE ELEGE MAIS NEM PRA SINDICO DE PRÉDIO.

Comments are closed.