Candidato ao governo Biu avisa: não conversei, nem vou conversar com Renan
   6 de junho de 2013   │     20:57  │  4

Em 2010 o então deputado federal Benedito de Lira dizia que era candidato ao Senado e que era pra valer. Diziam que ele sairia para dar lugar ao filho, Arthur.

Deu no que deu. Eleito com 904 mil votos, ele foi o mais votado em 2010, deixando em segundo o senador Renan Calheiros, que teve 840 mil votos.

Agora o senador Benedito de Lira (PP-AL) resolveu tocar um antigo projeto: ser governador de Alagoas. “Qual o político que nunca teve esse sonho?”, di ele.

Correndo trecho, discutindo ideias, Biu começou a discutir com seus aliados e amigos um projeto para o governo. E não faz segredo da estratégia: “quero chegar lá como cheguei até agora, mostrando trabalho e trazendo obras e benefícios para meu estado”.

Uma questão tem sido repetida nos últimos e ganhou espaço, ontem e hoje, nos Blogs do Vilar e do Ricardo Mota: Benedito de Lira será candidato mesmo contra Renan Calheiros.

Eu conversei com ele, ontem, sobre esta questão: “eu tenho um projeto e desejo ser candidato. Não sei se o Renan é. Tenho uma boa relação com ele no  Senado, mas não conversei com ele sobre isso, nem vou conversar”, afirma categoricamente.

Em outras palavras, se depender dele Biu encara não apenas Renan Calheiros (PMDB-AL), mas qualquer outro candidato ao governo em 2014.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Artur Marinho

    Não se pode menosprezar Benedito de Lira, mas Renan Calheiros é um grande nome para o Governo do Estado. Existem outros e eu acredito que Biu seja o menos indicado.

  2. g11 de ARAPIRACA

    Até o presente momento os iludidos esperam pelo cumprimento do acordo que a vossa Ex.ª assumiu.
    Que vergonha Senador!!!

  3. S.F.LIMA

    Na hora das candidaturas são sempre eles que decidem os destinos de Alagoas e do povo alagoano.Jamais consultam os eleitores para saber em quem devem votar,lança os candidatos da maneira como querem e o povão que se dane.enfim os eleitores alagoano no universo de 75 % de analfabetos, é o verdadeiro gado puxados por politicos sem moral e assim são conduzidos as urnas para votar vendendo seus votos.

  4. ednaldo

    sem falar que nas pesquisas ele era sempre o ultimo.
    este ano os nomes para governador com chançes de ganhar.
    fernando collor.
    renan calheiros.
    thomaz nono
    ronaldo lessa
    destes quatro tres ele bota no bolso.
    alguem duvida?

Comments are closed.