O encontro de Collor e Téo no Porto de Maceió e o desenvolvimento de Alagoas
   7 de junho de 2013   │     18:17  │  3

O encontro de Fernando Collor e Teotonio Vilela Filho hoje, durante a inauguração do “estaleiro” do consórcio Tomé Ferrostaal no Porto de Maceió, foi um prato cheio para os jornalistas.

Em campos opostos, senador e governador deram uma lição de civilidade e mostraram que sabem colocar os interesses de Alagoas em primeiro lugar.

Em campos opostos, Téo e Collor se cumprimentaram, conversaram e sentaram juntos na mesma mesa.

Autoridades mais importantes presentes ao encontro, o governador e o senador cumpriram bem o protocolo numa solenidade que marcou a inauguração de um importante empreendimento privado que foi viabilizado graças a iniciativa federal.

Fica aí mais uma boa lição para todos nós.

É preciso saber sempre separar o joio do trigo. Na hora de defender os interesses e o desenvolvimento de Alagoas, as vezes é preciso saber apertar a mão e ser cordial com o adversário.

Existirão várias outras oportunidades para o enfrentamento. Mas num estado ainda pobre como o nosso, é preciso de união em favor da geração de empregos e do desenvolvimento.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Johnn

    Desenvolvimento? Essas implantações de empresas são medidas extremamente pontuais? Não resolve a maior a parte do problema. Todos os estudos apontam que não há pais ou região desenvolvido sem que essa detenha um nível “aceitável” de educação. Ademais, não vejo nenhum pacto dos políticos para resolver o problema educacional nem blogueiros como você destacando essa importância.

    Abs

  2. Henrique Leilis

    De fato é admirável a postura de Collor, acima de tudo Téo Vilela são representantes do povo e tem que saber representar bem os alagoanos, tem que ser bom exemplo !

Comments are closed.