Para Nonô, Téo Vilela deveria ser candidato ao Senado em 2014
   10 de junho de 2013   │     17:39  │  2

Se depender de José Thomaz Nonô o governador vai disputar o mandato de senador nas eleições do ano que vem.  E que ninguém pense que ele defende a candidatura de Teotonio Vilela Filho apenas porque poderia estar de olho na sua cadeira.

“O governador nunca me disse se será ou não candidato. E eu já disse a ele que o momento certo para decidir é no ano que vem. Mas eu também disse que ele deve avaliar a candidatura, porque ele ainda está novo, tem um grupo político forte e é bem avaliado. Ou seja, entra com força na disputa e com chances de sair vitorioso”, afirma Nonô.

A relação com o governador, adianta Nonô, é cada vez melhor, mais tranquila: “eu transito muito bem em todas as áreas do governo. O que tenho para mim já está bom”, enfatiza.

Em função da agenda “apertada” de Vilela, Nonô vai intensificar ações do governo no interior, especialmente a inauguração de casas do programa da reconstrução: “estou aproveitando para inaugurar também as unidades de saúde. Para mim é uma das maiores alegrias de estar no governo poder participar de inaugurações, pois sei que estou fazendo um bem as pessoas”, afirma.

Quanto a 2014, a batida é a mesma: “está muito longe para decidir qualquer coisa. Acho que o quadro só será definido não só para o governador, mas para todos os outros candidatos no ano que vem”.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Moisés

    NONÔ QUER QUE O TEO SEJA CANDIDATO AO SENADO PRA ELE ASSUMIR O GOVERNO E TERMINAR DE LASCAR TUDO.
    O TEO DEVE APOIAR O BIU DE LIRA PRA O GOVERNO!

  2. catarina dos santos

    Por favor Edvaldo toque neste assunto, pois não aguentamos mais este descaso que se chama SMTT.

    Sr. Superintendente da SMTT, por favor coloque esses guardas para fiscalizarem as ruas consideradas críticas À PÉ, tais como: rua do sol no centro, cleto campelo no jacintinho, av. gov. lamenha filho no Feitosa, rua cabo reis na ponta grossa, orla da ponta verde, jatiuca e pajuçara, e muitas outras. Pois era assim que o bptran e a smtt faziam há algum tempo atrás e SURTIA muito efeito, pois com a presença constante de um guarda nestes locais, os infratores deixar de cometer absurdos que nós estamos vendo diariamente.

    Seus guardas só fazem passear de carro, fazendo vista grossa para todas as mazelas existentes.

    Sr. Engenheiro da SMTT, onde está a sinalização horizontal de Maceió??? As pistas não tem faixas, não há divisões nas pistas, não há faixas de pedestre visíveis estão todas apagadas.

    Placas de advertências não existem, o transito no jacintinho, só por que é área de pobre está abandonado. Uma verdadeira bagunça.

    Está faltando TINTA??? Não, está faltando ADMINISTRAÇÃO!

    Faça concurso público urgente, pois com esse efetivo vc não vai conseguir fazer nada em Maceió.

    Fiscalização à pé isto sim tem efeito, e não passeios em carros novos, com ar condicionado e uma banana para a população, pois é isto que nós estamos vendo estes guardas fazerem.

    A fiscalização das vagas nos estacionamentos é só propaganda, a fiscalização no centro a noite, é só propaganda.

    Já está passando da hora de fazer acontecer.

    P.S: todos os canais de comunicação com os órgãos da prefeitua NÃO FUNCIONAM. Sempre dá error, quando a gente reclama ou dá sugestão, inclusive o portal do cidadão.

Comments are closed.