Aumento da passagem: prefeitura age com demagogia, diz desembargador
   13 de junho de 2013   │     12:39  │  1

Em entrevista numa rádio de Maceió, hoje pela manhã, o desembargador James Magalhães, presidente da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas, avisou que vai decidir o novo valor da passagem de ônibus em na capital até o próximo dia 2.

O desembargador deu um prazo para que as empresas e a prefeitura de Maceió cheguem até um entendimento: “vou esperar até às 18h do dia 1º. Se não houver entendimento, decido no dia 2. Minha assessoria já está trabalhando e tomarei a melhor decisão para todas as partes”, assegura.

Na entrevista, o desembargador fez duras críticas ao sistema de transporte de Maceió e disse que o poder público é omisso e ineficiente. “A fiscalização não funciona. Essa semana eu acompanhei, no meu carro, uma van que saiu pegando passageiros desde Marechal Deodoro até a Ponta Verde. A falta de fiscalização prejudica as empresas e todo o sistema de transporte”.

James Magalhães foi enfático ao criticar o poder público: “dizer que é contra é uma demagogia do político, que tem medo de tomar decisões que não são populares. Só estou decidindo essa questão, em última instância, porque o poder público não decidiu e transferiu sua responsabilidade para a Justiça, que ao contrário do gestor público não pode se omitir”.

 Rui Palmeira reage com tranquilidade

“Estamos atuando com firmeza para melhorar o transporte e buscando o diálogo com a Transpal”, me disse agora a pouco o prefeito.

Ainda hoje a tarde faço uma postagem com a posição da prefeitura e do prefeito.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. roberto

    Quero dizer ao Sr. Geraldo e Sr. Hadad, que Vandalismo, Dano ao Património Publico, Formação de Quadrilha, Genocídios,e Crimes contra a Humanidade,é a Corrupção praticada pela maioria dos pseudónimos politicos do BRASIL.
    Se é que podemos chamar nossos Pseudónimos Representantes de Pseudónimos Politicos.
    PT e PSDB estão mais unidos como nunca,! O Hadad não reduz as passagens, e o GERALDO solta a CAVALARIA e o CKOK para MASSACRAR jornalistas e protestantes
    A policia militar agiu COVARDEMENTE, atirando na cabeça das pessoas e a queima roupa, com chutes na cara de jornalistas e o pior, agirão em BANDO por ordem do SR. GERALDO.
    A DITADURA esta instalada no BRASIL, Somos proibidos de nos MANIFESTAR sob pena de MORTE pelos policiais DESPREPARADOS e INCOMPETENTES do BRASIL, sob o comando de nossos ladroes genocidas que carinhosamente é chamados de POLITICOS, porque no BRASIL precisamos substituir todos que ai estaõ .
    Parabens ao PT por ter dito tantas ASNEIRAS iludindo o POVO na campanha pulitica para prefeito em SP, e ao SR. Geraldo por ter se unido ao PT, e mandar a CAVALARIA e o CHOK MASSACRAR os MANIFESTANTES
    .
    DITADURA ESTA PRESENTE.

Comments are closed.