PSDB nacional pode embaçar mudança de Alexandre Toledo para o PSB
   14 de junho de 2013   │     21:01  │  1

Téo Vilela já disse que sim. O presidente do PSDB em Alagoas, Pedro Vilela, também. Mas pode surgir um complicador capaz de embaçar a mudança do deputado federal Alexandre Toledo para o PSB: o diretório nacional do PSDB, que decidiu que não liberaria a filiação de deputados para outros partidos.

“No caso de Alexandre Toledo o PSDB nacional está propenso em abrir uma exceção em função de uma possível parceria com Eduardo Campos e também devido a conjuntura local” diz um amigo Toledo, que acompanha com ele as negociações.

A presidente do PSB Alagoas, Kátia Born, não vê dificuldades: “a vereadora Tereza Nelma mudou do PSB para o PSDB, sem nenhum complicação. O governador, que á foi presidente nacional do PT, já disse que está tudo certo. O diretório do PSB, por sua vez já se reuniu e decidiu que quer a filiação de Alexandre Toledo. Acho que não haverá mais nenhuma complicação”, diz.

A filiação de Toledo deve acontecer ainda este mês: “será até o próximo dia 30”, adianta Born.

Agora, é esperar.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Henrique Lopes

    Prezado Edivaldo Júnior, no terceiro parágrafo você diz que o Governador já foi presidente nacional do PT, mas ele foi presidente nacional do PSDB.

Comments are closed.