Um exemplo de união por AL: Collor, Téo, Biu e Renan, juntos no mesmo carro
   16 de junho de 2013   │     20:13  │  8

O governador e os três senadores de Alagoas e o ministro Edison Lobão deveriam viajar de helicóptero para Arapiraca, onde inauguram hoje a tarde a subestação do agreste.

Quis o destino que o helicóptero, por conta do mau tempo, não pudesse decolar.

Collor não contou conversa. Pegou o volante do próprio carro e foi de motorista, levando os convidados.

De Maceió até Arapiraca, as principais lideranças políticas do estado ficaram por mais de uma hora, num percurso de 125 km, juntos, conversando de tudo em mais uma demonstração de maturidade.

Registrei o encontro de Téo e Collor, no Porto de Maceió, no último dia 7 de junho. Diferenças políticas a parte, senador e governador ficaram lado a lado sinalizando maturidade política na hora de defender os interesses de Alagoas.

A viagem a Arapiraca e a inauguração da subestação com Renan, Bu, Collor e Téo no mesmo palanque não significa que eles estarão na mesma chapa em 2014. Ao contrário. Serão pelo menos dois palanques diferentes.

Mas os senadores e o governador deram mais uma importante demonstração de que Alagoas está acima dos interesses pessoais e políticos. E isso é muito bom.

Que continue assim. Até porque Alagoas precisa da união de suas lideranças. A hora de “brigar” não é agora. O momento da disputa é a eleição. E só esse. Antes e depois todos devem estar unidos para tentar melhorar os indicadores e a qualidade de vida em nosso estado.

 Collor registra “aventura” no Twitter

Pelo twitter do senador Fernando Collor foi possível acompanhar o registro da viagem a Arapiraca e a inauguração da subestação. A seguir, os principais trechos:

-Mau tempo impede que aeronave decole de Arapiraca com o ministro Edison Lobão, os senadores Collor, Renan e Benedito e o governador Vilela.

– Collor assumiu volante de seu veículo e conduziu o ministro, os senadores Renan e Benedito e Vilela até Arapiraca.

– Em Arapiraca, Collor: “Aqui em Alagoas, não há divergência política que esteja acima dos interesses do povo alagoano. Todos estamos unidos”.

-Collor: “@Pref_CeliaRocha, estaremos em Brasília sempre atentos aos pleitos de Arapiraca, para construirmos o desenvolvimento econômico”.

-Neste momento, Collor cumprimenta a todos na inauguração da subestação: “É uma satisfação muito grande voltar à terra do desenvolvimento”.

– Durante inauguração, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, declarou: “Alagoas merece todos os esforços do governo federal”.

– Mais sete cidades vão ser beneficiadas indiretamente. Ao todo, cerca de 1,2 milhão de pessoas vão ter melhorias no fornecimento de energia.

-A nova subestação do Agreste vai beneficiar 13 cidades alagoanas diretamente. Uma população estimada em meio milhão de habitantes.

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ANONIMA

    COMO DISSE POR VÁRIAS VEZES O EUCLIDES MELO:”NA POLITICA, SO NÃO VI AINDA BOI VOAR” KKKK
    MISERICORDIA SENHOR!

  2. Gabriel Sousa

    Mais uma demonstração de diplomacia do Senador Collor, são por atitudes como esta do Collor que eu não tenho a menor dúvida, o meu voto será dele ano que vem… Alagoas está precisando é de políticos como o Collor que coloca as diferenças de lado e faz o que é certo para o bem de Alagoas !!!

  3. Caio

    Que Deus me perdoe, mais bem que esse carro poderia sofrer um acidente! 90% dos problemas de nosso estado resolvidos de uma só vez!

  4. Lúcio Camargo

    Parabéns pelo profissionalismo dos representantes, principalmente do Senador Collor, que não perdeu o compromisso e ainda dirigiu para todos!

  5. Flora

    Parabéns a todos por colocarem Alagoas em primeiro lugar, principlamente ao senador Collor, por sua iniciativa e pró ativismo. E parabéns pela subestação de Arapiraca, que com certeza trará grandes benefícios a todos!

  6. Idiota ou otário.

    Será que ainda existem pessoas que acreditam nesses rapazes? O pior Estado do país, com os piores números, e ainda tem nego que, mesmo sendo da gazeta, que defende exclusivamente os interesses dos seus proprietários.. pelo amor..

  7. Maria José

    Alagoas está no estaleiro. Quebrada que só arroz de terceira. Fazendo empréstimo pra pagar empréstimo. Rezo pra Renan Calheiros ser governador, pois só ele tem acesso ao Governo Federal para tirar a gente desse caos.

  8. EX-ELEITOR

    UNIÃO DA EDUCAÇÃO FALIDA,SAÚDE FALIDA E SEGURANÇA FALIDA, POIS DO TEMPO QUE ESSA TURMA FALA QUE VAI MELHORAR A GENTE JÁ ERA PARA SER PRIMEIRO MUNDO.

Comments are closed.