Bem nas pesquisas, Rui Palmeira não é candidato a governador em 2014
   17 de junho de 2013   │     19:54  │  4

Uma pesquisa divulgada no jornal O Globo, no final de semana, mostra o prefeito de Maceió com nome forte para a disputa de 2014.

Se as eleições fossem hoje, Rui Palmeira (PSDB) teria 17% na preferência do alagoano numa eventual disputa para o governo do estado.

O nome do prefeito aparece melhor situado do que outros do seu grupo. Ainda assim, Rui Palmeira não quer nem ouvir falar de candidatura.

“O prefeito será apenas eleitor em 2014. Por enquanto ainda não se definiu por nenhum nome, porque ainda é cedo e o quadro eleitoral está indefinido”, explica o secretário de Comunicação de Maceió, Clayton Santos.

Sem a possibilidade de candidatura de Rui Palmeira, a disputa deverá ficar entre os “caciques” da política alagoana. Fernando Collor lançou Renan Calheiros, que ainda não se pronunciou. Biu de Lira é pré-candidato, mas ainda precisa negociar com outros dois nomes do seu grupo: Alexandre Toledo e Thomaz Nonô que, dependendo da conjuntura, também poderão disputar o governo.

Sobre a pesquisa, Rui Palmeira disse que fica lisonjeado em ser lembrado pelo eleitor com um percentual significativo. “Não existe a possibilidade de ser candidato em 2014”, adianta. “Há muita coisa para fazer por Maceió”, reforça. 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Benício Santana

    De fato o Senador Collor está dando a maior força para o Renan se candidatar a governador de Alagoas e eu estou com Collor, pela experiência política que o Collor tem ele sabe o que é melhor para o nosso Estado

  2. Luiza Brandão

    Rui Palmeira seria mesmo um nome forte, com a pesquisa que saiu essa semana do Vox Populi, deu para ver que o Senador Collor está na frente e que poucos seriam capazes de alcança-lo.

  3. Luciana

    Edivaldo, faltou você citar que o senador Collor ficou em primeiro lugar para o cargo de governador do estado. Isso é o povo vendo o bom trabalho que ele tem feito no senado.

  4. CARLOS ENOCH BARROS

    CARO EDVALDO, NUNCA VOTEI NELLE, MAS ACHO QUE É A VEZ DELLE, DO COLLOR, O POVO TA QUERENDO. E EU ACHO QUE PARA A SEGURANÇA E PARA A SAUDE, PODE SER UM CAMINHO. OU NÃO!

Comments are closed.