Cardápio eleitoral: próximo café da manhã do PT será com Benedito de Lira
   19 de junho de 2013   │     12:03  │  4

O próximo café da manhã do PT já está marcado. Será com o senador Benedito de Lira, do PP.

Quem está marcando o encontro – sem fazer nenhum segredo – é o deputado estadual Ronaldo Medeiros, do PT, que já foi muito ligado ao senador Renan Calheiros, do PMDB.

“Defendo que todas as correntes sejam ouvidas”, explica o deputado, que não foi ao café da manhã com Renan.

Medeiros estava viajando e também não pode participar do café da manhã do PT com o senador Fernando Collor, do PTB, na última segunda-feira, mas diz que fez questão de telefonar para ele: “conversei com Collor e acredito que o encontro do PT com o PTB foi muito proveitoso”, avisa.

O encontro com Biu de Lira já foi confirmado pelo presidente do PT em Alagoas,  Joaquim Brito: “o PT conversa com todas as correntes e com todos os outros partidos, no entanto, qualquer decisão de apoio ou aliança só será tomada no próximo ano”, adianta.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Karinne

    Aliança entre o PT e o PTB de Collor vai ser uma das melhores parcerias aqui para Alagoas, dois grandes partidos que irão trabalhar em busca de melhorias para o nosso Estado

  2. Leonardo Alves

    Esse café da manhã vai ser ótimo para esclarecer diversos pontos que ainda estão em questão na eleição, como quem o Senador Renan vai apoiar e a quantidade de melhorias que o Senador Collor ainda vai trazer!

  3. Henrique

    Acho importante essa interação. Sei que a reunião do PT com o Collor foi bem proveitosa. Gosto do entrosamento que Collor tem com o governo federal e com o PT em geral.

  4. Carlos

    NÃO SOU SIMPATIZANTE DE NENHUM PARTIDO POLÍTICO e posso dizer : Quem era o PT ? Foi por essas e outras que os verdadeiros petistas foram saindo do partido. As maiores personagens da direita no Brasil, hoje são os aliados de Dilma, Fernando Haddad, Lula e companhia . E muitos “direitistas” ganharam e ainda ganharão eleição, em cima do antigos eleitores do PT. A não ser que esses jovens que agora ganharam as ruas dizendo que “o gigante acordou” , dê um chega prá lá em vários deles. Esse é o Brasil, il, il, il,…

Comments are closed.