Em comunicado Portobello confirma investimento em Alagoas
   5 de julho de 2013   │     22:50  │  1

A crise que afeta a economia internacional e as incertezas no presente e futuro do país tem travado novos investimentos no Brasil. Alguns projetos são adiados e outros cancelados.

Mas pelo menos um negócio importante para Alagoas, que chegou a ser ameaçado pelo cenário de incertezas, está de pé. A Portobello anunciou nesta quarta-feira, 3, que seu investimento numa nova unidade em Alagoas está de pé. O financiamento, como explica comunicado da empresa, está mantido

Comunicado ao Mercado – Portobello no Nordeste

Da Coluna de Estela Benetti, no Diário Catarinense:

“Líder em revestimento cerâmicos na América do Sul, a Portobello, de Tijucas, comunicou ontem ao mercado que vai investir R$ 147,784 milhões em fábrica no Nordeste.

A companhia escolheu o município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, capital de Alagoas, para sediar a unidade.

Os recursos para o projeto virão de financiamento obtido no Banco do Nordeste, aprovado sexta-feira.

A unidade faz parte do plano de expansão que inclui nova fábrica de porcelanato esmaltado de grandes formatos, que está sendo finalizada na sede da companhia, em Tijucas.

A Portobello cresceu 17% no primeiro trimestre deste ano frente ao mesmo período do ano passado. No Nordeste, além de atender o mercado regional, a empresa fica mais perto para exportar ao Estados Unidos e para países da America Central.

Reconhecida pelos produtos sofisticados, a empresa oferece linha completa para construções.”

Fonte:  Diário Catarinense – Quarta-feira, 3 de Julho de 2013.

http://www.portobello.com.br/blog/portobello/comunicacao-ao-mercado-portobello-no-nordeste/

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. aline

    Edvaldo, enquanto isso o nosso Centro de Convenções está a cada dia perdendo grandes eventos. Visto que, ele é o único do NORDESTE que ainda não está CLIMATIZADO. Foi promessa de campanha do Gov. Téo desde o primeiro mandato que o c. Convenções Ruth Cardoso seria climatizado. A verba está liberada e provisionada. mas para começar as obras só precisa que o atual gestor do C. de Convenções dê andamento na liberação das licenças para a liberação reforma.Porém a incompetência e a acomodação dele é tão grande que a verba será devolvida ao gov. federal. Os empresários ligados ao setor de eventos, gastronomia, turismo e hotelaria de Maceió já estão reavaliando o seu apoio ao gov. téo nas próximas eleições de 2014. O clima não está nada agradável para o Governador para os empresários destes setores. e a coisa vai piorar se nada for feito.

Comments are closed.