Sem nomes, Téo e Biu deixam Josicleide ficar no comando da Educação
   3 de agosto de 2013   │     16:10  │  2

Biu de Lira e Téo Vilela enfrentam dificuldades para chegar a um consenso na Educação. Ou é isso ou não existem nomes em Alagoas com vontade e competência para ocupar o cargo “vago” após a saída polêmica de Adriano Soares.

Há quem diga que o governador quer nomear um técnico para a Pasta. Nessa condição, o senador prefere efetivar no cargo a secretária adjunta e, agora, interina, Josicleide Moura.

Enquanto a pendenga continua, Josicleide vai ficando no comando a pasta. A tendência é que demore mais um tempo por lá. E quem sabe, vá ficando, vá ficando, até ficar de vez.

Téo Vilela não costuma ter pressa ao decidir a troca de integrantes da sua equipe. E Biu, como se sabe, não se convence fácil. Como o cargo é de sua indicação, ele não abre mão de indicar. E não há quem o convença do contrário.

Ou seja…

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. valeimmy

    Espero que ela tenha um olhar mais humano que o antecessor, pois os profissionais da casa vivem desditas financeiras sem que haja qualquer sinalização de melhorias.Nível superior ali não tem incentivo algum, a não ser que faça parte da “cúpula” das benécias.Até as formações que são dadas pelos profissionais da casa são tratadas com desdém.Imaginem vocês que , para se ter um prolabore a resposta é sempre NÃO.Pena este não ser ausente quando se trata de desmandos do gabinete.

  2. Luiz Silva

    -A cada dia, me entristece, e revolta o que leio. O CAOS na Educação, Saúde, Segurança, e outros, como os piores IDH do País, se devem a essa politicagem e a forma como pontos estratégicos e prioritários em qualquer Governo, viraram moeda de troca. É TERRÍVEL. E O POVO, o que diz, como age? Omissão gera conivência. Conivência, subserviência, e isso tudo gera o caos.

Comments are closed.