Téo Vilela inova e nomeia economista para a Secom
   21 de agosto de 2013   │     16:01  │  7

Rui França fica na Secretaria de Comunicação do Estado até amanhã. Na sexta sairá sua exoneração e, surpresa, para seu lugar será nomeado um economista – um dos mais novos e promissores talentos do setor produtivo e do setor público de Alagoas.

“Conversei com o governador, decidimos pela minha saída e ele fez uma excelente escolha. O secretário de Comunicação será Keylle Lima. Almocei com ele, tivemos uma boa conversa e fico feliz porque ele vai dar continuidade aos projetos da Secom”, relatou Rui França.

Keylle é conhecido no setor público. Braço direito do secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Otávio Gomes, ele é um dos principais responsáveis pela captação de novas empresas para Alagoas.

Antes que alguém reclame de um economista na Secom, eu vou dou uma dica: esperem um pouco. Keylle pode surpreender. Ele não irá para a Secom para fazer textos. Ele vai atuar como gestor.

E não será a primeira vez que a pasta será ocupada por profissionais de outras áreas.

COMENTÁRIOS
7

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Francisco

    Só os LIMITADOS é que possuem a ideia pré-concebida de que para ocupar a pasta de comunicação social o governo deveria nomear alguém da área. Um economista é um homem de um vasto conhecimento político e social.Com certeza bem maior do que se aprende em teoria da comunicação. Ou então, o governo deveria nomear a Valdice Gomes do Sindjor, uma grande “jornalista”.

  2. Mirna

    Concordo com a Andreza, total desprestígio aos profissionais em comunicação do Estado. Não discuto aqui a competência do indicado para a pasta, no entanto o governador errou e mostra seu desprezo pelos profissionais da área de comunicação.

  3. Pedro Santos

    Graças a Deus esse tirano e incompetente Rui França sai da Secom, era o câncer desse governo. Parabéns Governador

  4. renato silva

    botou um economista para economizar mas também este governo gasta mais com propaganda do que com segurança,saúde e educação e que ele pensa que o ditado que mentira contada varias vezes vira verdade só na cabeça dele ele estar mais perdido do que cego em tiroteio e ele vai ter o que merece nas urnas,daqui a pouco ele vai colocar um gari para secretario de saúde,um médico para educação

  5. Manuel Andrade

    Se ele é economista com certeza vai se assustar com a absurda e fabulosa verba publicitária de 40 milhões da SECOM. Em respeito a um estado pobre, deveria começar cortando gastos e economizando.

  6. Andreza Araújo

    Acredito que em Alagoas existem profissionais competentes da área de comunicação para assumir o cargo, isso não é uma inovação, mas sim um desprestígio.

Comments are closed.