Téo Vilela deve deixar governo para disputar Senado, diz assessor
   23 de agosto de 2013   │     22:17  │  12

Um assessor que conhece o governador de perto traduz a mudança de comportamento de Téo Vilela que nos últimos dias passou a participar mais de eventos públicos.

“Há três meses eu jurava que ele não era candidato, há um mês eu tinha dúvidas, hoje tenho certeza que ele sairá para concorrer ao Senado”.

E não é só esse assessor com quem falei. Praticamente todo o time do primeiro escalão do governo trabalha em ritmo de contagem regressiva: o atual governo dever terminar no começo de abril do ano que vem, quando termina o prazo para desincompatibilização.

Téo Vilela mudou a Secom e vai priorizar a Comunição. O objetivo é melhorar a imagem do governo e do governador  – de olho, é claro, nas urnas de 2014.

E não é só o governador que está se movimentando neste sentido.

Renan Calheiros ainda não decidiu – de fato – se será ou não candidato ao governo de Alagoas. Mas como o senador enxerga longe e sempre que pode se antecipa aos fatos, ele já estaria conversando – segundo marqueteiros da “concorrência” – com a Propeg, uma das maiores agências de publicidade do país, que seria encarregada de sua campanha.

Outros pré-candidatos majoritários também já começaram as tratativas com os marqueteiros. Benedito de Lira tem conversado com a algumas agência e também com Rui França, mas as só de vê fechar algum contrato depois de outubro.

Téo Vilela se for candidato deve contratar, mais uma vez, Einhart Jacome, que é dono da Paz, uma das agências licitadas pelo estado.Com Einhart de Marqueteiro e a consultoria de Eduardo Lobo, Vilela ganhou as duas eleições para o governo .

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ana

    Não gosto de comentar, pois geralmente fico muito aborrecida lendo comentários. Porém, hoje não tenho como deixar de dizer que nós eleitores, letrados e outros nem tanto, somos sempre colocados em segundo plano. Nossos votos são obrigatórios, apesar de que temos o direito de votar em branco, mas, infelizmente o voto nulo, não anula a eleição. Um cara desses sempre vai ganhar, o que é uma pena. Morro de vergonha desse País, desse Estado, e lamento profundamente por todos que têm suas vidas destruídas por políticos corruptos, loucos, insanos.

    PS. As pessoas costumam dizer que o povo não sabe escolher, e eu logo digo: escolher entre quem: O diabo ou o seu assistente?

  2. Zepa

    Essa campanha do TÉO já está paga com contrato de publicidade no valor de R$ 40 MILHÕES que o ESTADO assinou, muita coincidência não? Em um mês essa mesma empresa é beneficiada com esse montante, no outro ele escolhe ela para sua campanha….É muito cara de pau…

  3. A F.LOIRO

    DE ACORDO COM O NOSSO CONHECIMENTO,O GRUPO DE POLÍTICOS DE ALAGOAS COMO TOMAZ NONÔ,COLLOR,RENAN CALHEIROS E BIU DE LIRA;ESSAS FIGURAS PERTENCEM AO MESMO BLOCO OU SEJA AS MESMAS ESTIPES DE POLÍTICOS DO NOSSO ESTADO.PORTANTO,CASO SE CONFIRME A CANDIDATURA DE THEO VILELA AO SENADO,OS OUTROS FIGURANTES IRÃO APOIA-LO.E LÓGICO QUE VILELA SAIRÁ COM APOIO AO COLLOR COM CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO.
    ALAGOANOS VAMOS AS RUAS,AS PRAÇAS,BOTAR PARA FORA,PARA CORRER DE ALAGOAS ESSES PERSONAGENS QUE TANTO MAL CAUSARAM A NOSSA GENTE COM UM ATRASO CRÔNICO EM TUDO NA VIDA DOS ALAGOANOS (EDUCAÇÃO , SAÚDE E EMPREGO PRINCIPALMENTE).
    ALERTA POVO,VAMOS AS MANIFESTAÇÕES DE RUAS TIRAR TODA ESSA CAMBADA DE LA-LAU QUE FURTAM AS NOSSAS DIVISAS NOS EMPROBECENDO A CADA DIA.

  4. lourenco

    nao devemos so riscar este cidadao temos que banir todos q/faz a base aliada e menbros do partido dele porque todos seguem a dotrina do PSDB q/e de desquaalificar as classe trabalhadoras e os posbres.Queridos Alagoanos a hora estar chegando para mostramos que somos um povo de reispeito e concienciais.vamos as urnas mostra que somos forte Brasileiro,Nordestino,e principalmente ALAGOANOS c/orgulho.

  5. carlos ferro

    esse cidadão deveria se tocar e se aposentar, acha pouco o mal que fez para alagoas?o pior governador dos últimos 20 anos.e para o servidor?um verdadeiro coveiro,arrasou com os coitados.estão em petição de miséria.

  6. Cavalcante

    Enquanto isso, minha vizinha de 70 anos agonizava em casa a espera de uma maldita ambulância do SAMU das 9 horas da manha de hoje até as 16 horas, infelizmente para a família da mesma ela faleceu a caminho do matadouro HGE, parabéns desgovernador.

  7. QUE LUZIA GANHOU

    ESSE GOVERNADOR, NAS PRÓCIMAS ELEIÇÕES, VAI GANAR O QUE LUZIAANHOU CNO BECO. É PRECISO MUITA FALTA DE CARÁTER PARA VOTAR NESSE CARA

  8. Lurdes

    O fiel da balança será o eleitorado de Maceió. A atuação do prefeito Rui Palmeira será decisiva na eleição de 2014, mas, se o prefeito e seus assessores continuarem a perseguirem servidores públicos, retirando vantagens adquiridas durante anos, o governador pode comprar o pijama para usar após a eleição e guardar o paletó.

  9. jonas antonio de freitas

    Esse governador deveria comprar óleo de peroba para passar na cara.É muita cara de pau …Mas, têm muitos idiotas úteis que votam nele…Quer apostar?.

Comments are closed.