Nonô fará governo de “caneta na mão” e com estilo próprio
   24 de agosto de 2013   │     22:39  │  10

José Thomaz Nonô é uma estrela em alta na política alagoana. Os assédios e bajulações ao vice-governador devem ser tornar cada vez maiores a partir de agora. Isso porque já se trabalha com a quase certeza de que ele assumirá o governo do estado, como titular, no máximo a partir de abril do ano que vem.

Sim, antes que alguém pergunte, Téo Vilela é candidato em 2014. Pode até mudar de ideia, mas já trabalha para concorrer a uma vaga ao Senado, abrindo a vaga de governador para Nonô em abril.

Com uma longa experiência na vida pública, o vice embora não aparente é paciente e vai evitar ao máximo qualquer movimento contrário aos projetos de Téo Vilela – pelo menos enquanto ele for o titular.

Nonô está preparado para ser governador, mas gosta de dizer que só usará a caneta quando ela estiver carregada de tinta na sua mão.

Se ele Nonô será candidato ao governo? Nem o próprio sabe. O que ele costuma dizer é verdadeiro: se o Téo Vilela for candidato é uma coisa, se não for é outra.

Com a caneta na mão Nonô terá como viabilizar uma candidatura ao governo. Se ele vai para a disputa ou não, é outra história. Medo de derrota, ele já mostrou que não tem. E porque não arriscar uma vitória?

Para o cordão dos puxa saco de plantão, um aviso: Nonô não aprecia bajuladores e vai imprimir seu estilo, direto, sem meias palavras, sem desculpas. O vice gosta de ir direto ao ponto e no governo vai cobrar resultados da sua equipe.

Para os colegas jornalistas será um prato cheio: Nonô gosta de falar e vai falar. Ele é do tipo que aprecia a imprensa em qualquer situação, mesmo quando leva pancada. Isso porque, após a longa experiência nos mandatos de deputado federal, ele acredita que tudo que jornalista diz deve ser verificado: “as vezes tem exagero, mas normalmente um exagero que parte de um fato verdadeiro”, costuma dizer.

COMENTÁRIOS
10

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. NILSON DELMIRO DOS SANTOS

    Caro colunista,
    Tenho a mesma visão desses criíticos alagoanos desesperançosos com os políticos pré-candidatos da próxima eleição.Infelizmente a população não acorda e vota nos mesmos políticos cínicos e cara de pau que atrasaram esse belo Estado. Acorda Alagoas!!!

  2. Marlene

    Prefiro José Thomaz do que Teotonio Vilela, Renan, Benedito de Lira e uma penca políticos de Alagoas. Se for candidato tem meu voto.

  3. A F.LOIRO

    ACREDITO SERIAMENTE QUE O CANDIDATO AO SENADO SEJA THEO VILELA,COM O APOIO DE RENAN CALHEIROS,BIU DE LIRA E FERNANDO COLLOR PARA GOVERNADOR,LÓGICO APOIADO POR VILELA.ESSA GENTE SUJA SÃO DO MESMO BLOCO DESDE O BRASIL COLÔNIA E NÃO É A TOA QUE ELES PODEM A QUALQUER MOMENTO VOLTAR A VELHA UNIÃO.
    ALAGOANOS LEMBREM-SE ESSA GENTE SEMPRE TROUXERAM O ATRASO CRÔNICO AO NOSSO ESTADO COM DESEMPREGO,FALTA DE SAÚDE,E DE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE A NOSSA GENTE.
    VAMOS GENTE,FORA DE SUAS CASAS TODOS,VAMOS AS RUAS COM MANIFESTAÇÕES PARA BOTAR FORA TODA ESSA CAMBADA DE LA LAU QUE TANTO CAUSAM ATRASO EM NOSSO ESTADO.
    ALAGOANOS NÃO FIQUEM ESPERANDO PELO GOVERNO,ELES SEMPRE QUEREM QUE A SITUAÇÃO SEJA ASSIM,POIS É COM OS VOTOS DOS MISERÁVEIS QUE OS MESMOS SE ELEGEM.
    ALERTA POVO,VAMOS AS RUAS,SAIAM DA INÉRCIA,MOVIMENTEM-SE.

  4. Alessandro

    Meu caro, o estilo dessa figura todos conhecem, só Vc parece não conhecer, politico profissional, há trocentos anos militando na política defendendo os interesses desse Estado, defende tanto que vivemos nessa lesma lerda atolados na miséria e na violência, ômi escreva sobre coisas mais proveitosas.

    1. Alessandro

      De puxa saco e jornalista de rabo preso aqui tbém tá cheio. Publique meu comentário , esconda não.

  5. lourenco

    Queridos companheiros Alagoanos o que este cidadao fez durante mas de 20anos de Dep.Fed.o mesmo esta fazendo no gonverno so pegando carona nas acoes do gonverno Federal e nada mas,apena um orpotonista das enfeitoria dos outros.

  6. jose antonio dos santos

    O gestor da prefeitura da Capital, Rui Palmeira está perdido na Saúde, quando a população começar a QUEBRAR OS POSTOS DE SAÚDE ele vai ter atitude, fica na mesmice de culpar a gestão anterior!.

  7. jose antonio dos santos

    Caro Edvaldo Junior, fale a verdade esta figura é um politico decadente, falastrão, ironiza tudo que não lhe satisfaz. Sua recente declaração a respeito da Justiça de Alagoas é um desrespeito sem tamanho, deveria está calado junto com o seu parceiro, o quase morto, Teotônio Vilela.

  8. governar, onde?

    GOVERNADOR DE ONDE. DE ALAGOAS? NUNCA. ESSE NONô SOMENTE IRÁ GANHAR CARGO, SE FOR DE VICE, QUE NÃO É VOTADO. PARA OS OUTROS, NEM PARA VEREADOR ELE GANHA. TEM SEGUIR SUA CARREIRA DE PROMOTOR APOSENTADO, E QUE POUCO TRABALHOU. O POVO ALAGOANO PRECISA MUDAR DE RUMO, DEIXAR DE SER BESTA, OTÁRIO DE GALOCHA. ESSE NONÔ E OUTROS, COMO O BIU AMBULANCIA NÃO MERECEM A ATENÇÃO DOS ALAGOANOS, POIS SÃO CORRUPTOS POR EXCELENCIA. LS;

Comments are closed.