Nonô dispara: “ninguém ganha esta eleição sozinho”
   5 de setembro de 2013   │     15:34  │  1

José Thomaz Nonô foi almoçar hoje no Recife, a convite do governador Eduardo Campos. Um encontro, adianta o vice-governador, sem pauta –  um papo aberto: “é uma conversa sem pauta definida”, aponta. E eu acrescento: o seu conteúdo não será revelado – ao menos por enquanto.

A conversa, é claro, girou sobre as eleições para presidente e a construção de um palanque para Campos em Alagoas em 2014, mas não terá efeito prático agora. “Me dou muito bem com Eduardo e vamos botar os assuntos em dia. Se isso vai dar em alguma coisa, do ponto de vista político, só saberemos no ano que vem”, resume Nonô.

Também fica para o ano que vem qualquer decisão do vice-governador sobre seu futuro político. Tudo indica que ele assume o governo em abril e, “caneta na mão”, vai trabalhar para viabilizar uma candidatura ao governo.

“Nada se decide agora. Tudo vai depender da posição do Téo Vilela. Ele é o governador. Enquanto ele não se mexe, ninguém se mexe”, pondera.

Outra convicção de Nonô é que nenhum candidato conseguirá pavimentar “sozinho” a estrada para chegar ao Palácio dos Palmares.

“Essa é uma eleição diferente. Só tem chance de vitórias quem conseguir construir uma ampla aliança em torno do seu nome”, aponta.

Nonô deu sua receita. Agora é esperar pra ver se ele vai botar a mão na massa.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    O vice-governador, Nonô foi denunciado que seu chefe de gabinete sr. Neiva está envolvido em falcatruas segundo a Jornalista Maria Aparecida na TV COM e todos estão calados, por que?.

Comments are closed.