João Lyra avisa a adversários: “quem manda no PSD sou eu”
   18 de setembro de 2013   │     22:34  │  1

A crise financeira que o Grupo JL teria afetado a carreira e o prestígio político do deputado federal João Lyra?

Tem gente que acredita que sim, a tal ponto que tem circulado informações de que o PSD estaria trocando de comando em Alagoas. Circulam boatos até de que o partido fecharia desde já uma aliança estratégica com o PMDB alagoano.

Não é o que deixa transparecer o presidente do seu diretório estadual. Em nota distribuída hoje o deputado federal mandou um recado para seus “adversários”. Em síntese, JL avisa que ainda manda no pedaço.

De acordo com o deputado, o PSD vai marchar com Benedito de Lira em 2014, terá seus quadros reforçados e, num recado para os “desavisados” o comando do diretório estadual continuará sendo seu.

A seguir, a íntegra da nota:

Visivelmente aborrecido com alguns políticos por abordagens no diretório nacional, o deputado federal João Lyra mandou um recado duro: “quem manda no PSD sou eu e tenho muitos planos para o Estado de Alagoas. Os desavisados e despreparados parecem que não sabem que tenho um mandato como presidente do Diretório Regional do PSD. Além do mais temos uma convivência muita íntima politicamente com Gilberto Kassab, presidente nacional do Partido. É bom essas pessoas irem procurar o que fazer”, disparou João Lyra. O PSD é um das agremiações mais bem estruturadas no Estado de Alagoas e ganhou até o reconhecimento por ofício do Diretório Nacional.

O deputado que está atraindo novos nomes para integrar o PSD, o quarto com a maior bancada no Congresso Nacional, disse que está pronto para enfrentar as eleições do próximo ano e que vai marchar com a candidatura do senador Benedito de Lira ao Governo de Alagoas. “O resto é picuinha de quem não tem o que fazer”, disse João Lyra.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.