Mesmo em 3º Nonô comemora pesquisa: “fiquei encantado”
   8 de outubro de 2013   │     15:22  │  1

Pesquisa do Instituto Vox Populi divulgada na última semana avalia a situação de três possíveis candidatos ao governo de Alagoas: Renan aparece na liderança, com 43%; seguido de Benedito de Lira, com 21,1% e de José Thomaz Nonô, com 8,4%.

O resultado poderia até ser desanimador para o vice-governador. Poderia. Quem fala com ele vai perceber uma reação muito diferente: “fiquei encantado com a pesquisa”.

E porque essa “alegria” de Nonô? “Não fiz pesquisa, não fiz nenhum evento e não disse a ninguém que sou candidato e mesmo assim apareço lá com quase 10%, é sinal de que as pessoas prestam atenção no que a gente faz”, enfatiza.

De acordo com Nonô, “os outros – leia-se Biu e Renan – são claramente candidatos e estão em plena campanha, enquanto eu  continuo sem dizer nada. Acho isso extraordinário”.

Até onde vai a visão

Nonô viajou ontem, de helicóptero, ao lado de Biu de Lira. Os dois foram (e voltaram) juntos para Porto Calvo para participar do Governo Perto de Você.  Lado a lado durante várias horas conversaram apenas de assuntos institucionais.

E sobre 2014, não conversaram nada? “Apesar do tempo limpo e do horizonte aberto só conseguimos enxergar até novembro deste ano. Afora, isso, só deu para ver a paisagem bonita da região norte”, descontrai Nonô.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.