Luiz Otávio Gomes deixa governo dia 30 de março e pode ser candidato a vice
   10 de outubro de 2013   │     21:19  │  8

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento do Estado já marcou a data para deixar o governo: no dia 30 de março de 2014. Mesmo que o atual governador permaneça no cargo –o que parece cada vez mais provável  – Luiz Otávio Gomes vai deixar a Secretaria que ocupa desde 1º de janeiro de 2007 (no começo era apenas Sedec e a partir de janeiro de 2010 virou Seplande).

A decisão já está tomada e, a princípio, Luiz Otávio Gomes vai se dedicar ao seu trabalho na iniciativa privada, provavelmente como consultor empresarial – atividade que já desempenhava antes de ser nomeado secretário.

O secretário também tem sido assediado para entrar na vida pública. Seu nome é lembrado para a disputa proporcional e também para a majoritária. Candidato a deputado ele já avisou que não é. Na briga pelo o Senado ele também não entra.

Luiz Otávio Gomes pode ser, pelo que apurei nos bastidores, candidato a vice-governador. Ele já teria sido sondado para o desafio, mas ainda não disse se topa ou não.

A vaga para governador já é pleiteada no grupo do qual faz parte por três nomes: Benedito de Lira, Thomaz Nonô e Alexandre Toledo. Quem será que quer o Luiz Otávio Gomes como vice?

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Esta figura LOG, em entrevista a Ricardo Mota afirmou, “o governo Teotônio Vilella passou 4 anos para arrumar a casa”. Este colunista afirma que o LOG vai voltar a ser consultor empresarial, função que nunca deixou de exercer, mesmo estando fora de sua empresa. Quanta besteira divulgada.

  2. Antonio

    Pronto, vai ser o maior assalto ao estado de Alagoas já visto que até mudaremos o nome pra ALADROAS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. pedro

    Pelo seu desempenho à frente da Seplande, atraindo muitas indústrias para Alagoas, é sim, um nome muito forte para o próximo pleito. Só não ver quem
    não quer.

  4. jose antonio dos santos

    Uma figura como esta de nome Luiz Otávio – Log, lá da minha querida Capela deveria ter ser demitido do cargo de há muito tempo, desde a sua investida contra o Sérgio Moreira um competente e decente gestor. Acusado de falcatruas, usando influência do cargo para benefícios do cargo com sua empresa LOG, e isso é fato, continuou no governo porque o Governador é um frouxo, incompetente. Será que os meios de comunicação mentiram sobre os fatos?.

  5. A F.LOIRO

    É MAIS UM USINEIRO FALIDO QUE SEGUIRÁ NA POLITICA,E OUTROS ESTÃO A BEIRA DA FALENCIA .ENTRAR PARA A POLITICA É UMA MANEIRA DE ARRANCAR DINHEIRO NOVAMENTE DO ESTADO DE ALAGOAS.POBRE ESTADO MISERAVEL COM SEUS 3,3 MILHOES DERROTADOS.

  6. José

    Alagoas precisa de Luiz Otávio Gomes como Vice-Governador. Vai colocar o Governo todo pra trabalhar e dar resultados como fez na SEPLANDE.

    Independente dos nomes citados para Governador, o que ganhar tendo Luiz Otávio como Vice terá um verdadeiro executivo para tocar a maquina deixando o Governador livre para buscar recursos, pensar os desafios de Alagoas e continuar colocando nosso estado no prumo.

  7. roberto paiva

    Prezado junior
    NAO sei se este senhor tem filiação partidária e desconheço sua militância e trejetoria politica,MAS vamos la : vice do SENADOR BIU impossível pois esse não brinca de politica vai para a disputa. ALEM do mais vai apoiar a reeleição da PRESIDENTA DILMA, vice de ALEXANDRE TOLEDO impossível pois o PSB de KATIA BORN vai apoiar MARINA SILVA E EDUARDO CAMPOS mas HELOISA HELANA candidata a senadora deMARINA SILVA a senadora em ALAGOAS não sobe neste palanque. RESTA ser vice de NONO que já estar muito fragilizado pois tudo indica que vai apoiar AECIO NEVES e se sair com um vice da musculatura deste LUIZ OTAVIO ta morto .
    AS VEZES acho engraçado como senhores da imprensa conseguem tentar projetar candidaturas verdadeiramente abstratas ,POIS não existe candidatos sem votos sem militância politica e sem vida e filiação partidária,

Comments are closed.