JC: Rui e Téo tem compromisso político e moral com Biu
   11 de outubro de 2013   │     21:18  │  3

Sempre polêmico, o primeiro suplente de deputado federal João Caldas, agora no Solidariedade, está convencido de que o governador Teotonio Vilela Filho não será candidato a nada em 2014.

“Estive com ele há algumas semanas e fiquei com a impressão, quase a certeza de que ele não vai encarar a disputa no ano que vem”, resume.

Candidato ou não, acredita Caldas, Téo Vilela não terá opção: “assim como prefeito Rui Palmeira, o governador tem um compromisso político, pessoal e moral com o senador Benedito de Lira”, aponta.

E porque? De acordo com Caldas, tanto o governador quanto o prefeito não teriam chegado onde estão sem a ajuda de Biu de Lira: “o senador teve o mesmo compromisso com eles nas eleições passadas. Se não tiverem o mesmo comportamento agora estarão quebrando a ética política”, afirma.

Essa sua opinião, reforça JC, não quer dizer que ele vote em Biu em 2014: “acredito que Rui Palmeira e Téo Vilela não tem outra alternativa, não tem outra por mais que se especule algo diferente”, aponta.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lucas sampaio

    Agora todo mundo quer o apoio do rui palmeira mais no ano passado quem,andou com rui desde a primeira hora foi biu os outros.

  2. Sandro

    Não concordo. Muito pelo contrário. O atual senador Benedito de Lira era quem não teria chegado ao senado se não tivesse a máquina do governo inteira na sua campanha.

Comments are closed.