RF: Renan Calheiros tem muita vontade de ser candidato ao governo
   13 de outubro de 2013   │     17:06  │  9

O deputado federal Renan Filho do PMDB/AL apareceu em segundo lugar numa eventual disputa para o governo do estado. Ele teve 29%, num cenário de pesquisas eleitoral realizada em agosto deste ano por um instituto local e, é claro, gostou do resultado: “é muito bom ser lembrado porque isso é resultado do nosso trabalho”, avalia.

Apesar da pesquisa, Renan Filho tem repetido enfaticamente que não é candidato a governador em 2014. Ainda é cedo para ele. “Ainda sou muito jovem e posso pensar nessa disputa mais na frente”, pondera.

Na avaliação do próprio deputado, o candidato do partido será Calheiros. O senador Renan está com vontade de ser governador (um velho sonho pessoal), apesar de saber que não será fácil administrar o estado.

“Tudo vai depender da conjuntura nacional, mas defendo que o candidato seja Renan Calheiros, até porque ele é o mais preparado e lidera as pesquisas”, resume.

Se algo der errado nessa previsão, o plano B do PMDB deverá ser Luciano Barbosa – arrisca Renan Filho: “O Luciano tem um excelente perfil para disputar um cargo majoritário, pode ser um bom candidato ao governo ou ao Senado”, aponta.

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Felipe Almeida

    Eu não tenho duvida que o senador Renan Calheiros é o melho para o nosso Estado sem duvida ele vai mostrar um bom trabalho quando eleito em 2014.

  2. Fernando

    Sem duvida alguma a próximo governador de Alagoas passa, sem sombra de duvidas, pelo do senador Renan ou de alguém do PMDB, no que o nosso Estado estará também muito bem representado.

  3. Juliana

    Concordo com o Palmeirense. Todos os nomes do PMDB são de pessoas bastante competentes para ocupar o governo do Estado. Todos demonstraram que sabem trabalhar com garra e honestidade em todos os cargos que ocuparam.

  4. carlos

    Torço para que o nosso estado seja administrado por quem sempre o defendeu e sempre lutou por seu desenvolvimento que é o senador Renan. O nome do filho também é uma boa sugestão, contudo é preciso ter pesquisas que apontem para uma quase vitória, ou então poderemos perder a oportunidade de fazer Alagoas crescer.

  5. Rafael Albuquerque

    Vcs se equivocaram! Ele apareceu em primeiro lugar em uma pesquisa que no cenário estavam Benedito de Lira,José Wanderley,Luciano Barbosa e Thomaz Nonô,salientando que ele está há 20 pontos a frente do segundo colocado.

  6. palmeirense dm

    Qualquer nome que saia do PMDB, Alagoas estará bem representada, Seja Renan Calheiros,Renan Filho , Luciano Barbosa e Wanderley, todos tem muito experiência e sabe Administrar.

  7. Clara Lessa

    Renan, sem sobra de dúvidas o melhor candidato a governador!!! levanto essa bandeira em todo canto com muito prazer!!

Comments are closed.