“Collor é candidato ao Senado e ponto final”
   22 de outubro de 2013   │     14:48  │  1

Acabo de conversar com um dos mais próximos aliados de Fernando Collor. Ele foi taxativo quanto ao projeto do senador para 2014. “Não há meias palavras. Collor é candidato à reeleição e apoia Renan Calheiros para o governo”, disse.

O resto, aponta essa pessoa que é muito próxima de Collor, é disse me disse, não passa de pura especulação.

“Até o ano que vem vamos ouvir várias versões, muitas suposições. Mas hoje o que existe é a disposição de Collor de concorrer ao Senado e de apoiar Renan Calheiros para o governo. E ponto final”, emenda.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoano envergonhado

    Embora esteja fazendo um ótimo trabalho no Senado, a possibilidade de ele sair para o governo do estado seria ótima, para acabar com este marasmo e inércia, especialmente nas áreas de saúde, educação e segurança. Lembro que no seu governo, seu ex cunhado, Joãozinho, atentou contra a vida de uma pessoa em Alagoas e ele mandou a Polícia prendê-lo, inclusive, invadir o vizinho estado de Pernambuco e trazê-lo algemado, onde passou um bom tempo atrás das grades.

Comments are closed.