JHC é “culpado” pela perseguição a servidores da Assembleia Legislativa
   31 de outubro de 2013   │     18:42  │  3

Os ânimos andam cada vez mais acirrados na Assembleia Legislativa. Enquanto a situação não se define na Justiça, a pressão sobre os servidores efetivos é crescente.

Após a denúncia de escândalos e a mudanças administrativas promovidas pela mesa diretora da Casa, os efetivos estariam sofrendo perseguições e o “culpado” de tudo é o deputado João Henrique Caldas.

“Tenho sido procurado todos os dias por dezenas de funcionários.Hoje mesmo recebi vários relatos, inclusive de servidores que passaram mal, que estão sendo humilhados ao tentar regularizar sua situação. Ao tentar resolver qualquer situação na Procuradoria  eles são aconselhados a vir para meu gabinete pois a culpa de tudo que está acontecendo é minha”, denúncia o deputado estadual JHC, do SDD.

De acordo com João Henrique Caldas, a perseguição aos funcionários seria promovida pela Procuradoria Geral da ALE, que “passou a agir como um escritório de advocacia e não como uma instituição que deveria defender a legalidade”.

JHC, que fez as primeiras denúncias de desvio de recursos no Legislativo,  espera que a Mesa Diretora da ALE seja afastada, atendendo solicitação do Ministério Público. “Somente com o afastamento, as perseguições vão acabar e nós poderemos descobrir as ilegalidades cometidas nesta Casa”, aponta.

Doce vingança

Alguns servidores que estão sofrendo perseguições – ou mesma perda de privilégios – anda espalhando por aí que tem cópias de documentos reveladores, que comprovariam o pagamento desde mensalidade de filhos de deputados até vigias de fazendas. Como eles pretender se “vingar”? Levando esses documentos para conhecimento do público e da Justiça.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. adevogadozinho

    simplesmente um adevugadozinho. esse fabio ferrado é um balança do toledo.bum procurador meia-boca e perseguidor de funcionário legalizado dessa assembléia de corruptos e ladrões do erário.

  2. UMA BOA PAUTA.......

    Eita danou-se agora é que os “nobres” vão sair direto para o “cadeião”…….kkkkkkkkkkkkk Gostaria de saber em uma futura matéria quem seriam os SUPLENTES IMEDIATOS DE CADA MEMBRO DA MESA DIRETORA ATUAL meu caro Edivaldo pois é bom essa turma ir preparando o terno de posse, afinal tenho certeza de que a LIMINAR SAIRÁ do COLEGIADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.

  3. José Renato da Rocha

    Se esses servidores estão sendo perseguidos injustamente e ão têm nada a dever a justiça, têm mais é que denunciar e provar com documentos todas as falcatruas que foram cometidas pela mesa diretora.

    Eu e toda população não acredita em nenhuma palavra dos componentes da mesa. Todos estão enrolados e todos nos fizeram de bobos. Aliás, essa casa é a principal responsável pela violência no estado.

Comments are closed.