Biu acusa Renan de boicotar audiência pública na Expoagro
   4 de novembro de 2013   │     15:33  │  4

Na sexta-feira, 1, encontrei o senador Benedito de Lira, PP, na Expoagro, no Parque da Pecuária em Maceió. Em meio  a um grupo de criadores ele me abordou com um desafio: “o ‘seu’ presidente proibiu a TV Senado de vir para a Exposição só porque era um pedido meu. Quero ver se você escreve isso”.

Biu falava em relação ao senador Renan Calheiros, PMDB, presidente do Senado e disse que a negativa foi feita de forma injustificada: “A TV Senado já se deslocou para vários outros estados para a cobertura de ações semelhantes. No entanto, eles negaram sem maiores justificativas a vinda para Alagoas”, enfatiza.

De acordo com o Biu, ele havia solicitado, no dia 21 de setembro, como presidente da Comissão de Agricultura a TV Senado para transmissão ao vivo de uma audiência pública em Alagoas, no dia 1º de novembro.

“Seria uma audiência com a presença de vários senadores, inclusive a presidente da CNA, Kátia Abreu para discutir como ficam os estados do Nordeste após mudança para o status de zona livre da aftosa, entre outras questões. O Senado negou mesmo eu informando que as despesas extras seriam por minha conta. Tenho o ofício em que sou informado que mesmo sendo superadas dificuldades técnicas, não seria possível a TV vir”.

Sem a transmissão pela TV, a realização da audiência, segundo o senador, foi inviabilizada.

Adversários na política alagoana, Renan Calheiros e Benedito de Lira devem se enfrentar nas eleições em 2014. Pelo jeito o clima entre os dois vai esquentar antes do que se pensa.

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ANA FAUSTINO

    Caro Edivaldo Junior,isso é crime,o sen Benedito requisitar a tv senado para fazer cobertura da Expoagro para o mesmo tirar dividendo político,já que é candidato!!! O presidente do senado está de parabéns de negar,o RENAN TEM RESPONSABILIDADE COM A COISA PÚBLICA,JÁ QUE Ñ É EVENTO DE INTERESSE PÚBLICO.(É MUITA IRRESPONSABILIDADE DO SEN.BENEDITO, TÁ MUITO MAL ASSESSORADO).

  2. André Nascimento

    O Benedito de Lira vai começar a levar a disputa para o caminho da picuinha. O Renan é o favorito nas eleições do ano que vem, o grupo do Renan é forte e deve vencer a eleição. Com Renan Filho candidato ao Governo do estado.

  3. karla

    OU BIU BAIXE SUA BOLA E DESISTA DE SER CANDIDATO AO GOVERNO, PORQUE TODO MUNDO SABE QUE VOCE NÃO BATE PREGO SEM ESTOPA.SE CONSOLE COM SEU MANDATO E PEÇA APOSENTEDORIA DE SUA CARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA POLÍTICA.

  4. jose antonio dos santos

    Em nenhum momento o ministério público classificou o deputado Fernando Toledo de “bandido”, pelo menos eu não li nada. Agora, ele mesmo está se auto denominando de bandido, e por que de seu silêncio?.

Comments are closed.