MF: “Téo quer unificar palanque e pode desistir de ser candidato”
   8 de novembro de 2013   │     16:58  │  5

Quantos candidatos vão disputar o governo em 2014 com o apoio do Palácio dos Palmares? Se depender dos mais influentes conselheiros de Téo Vilela – Marcos Fireman – apenas um.

O governador tem sido aconselhado a trabalhar pela convergência, unificando o palanque e fortalecendo seu “campo” para enfrentar o “campo” do “chapão”, liderado por Renan Calheiros.

A unificação da base, no entanto, se muito pouco provável se Téo Vilela sair para disputar o Senado, em função das candidaturas já postas – de Benedito de Lira e Alexandre Toledo – e de uma provável candidatura do vice-governador José Thomaz Nonô.

“Se ele não for candidato, o que é uma possibilidade real, poderá conduzir melhor o processo”, adianta.

Água na torneira

O secretário de Infraestrutura, Marcos Fireman, libera dentro de duas semanas a ordem de serviço para a construção da adutora da Bacia Leiteira – um investimento de R$ 120 milhões do governo federal com contra partida estadual.

Até o final de 2014 o governo vai concluir a construção dessa adutora e outras duas grandes obras no setor: as  adutoras do alto sertão e do agreste. “São investimentos da ordem de R$ 530 milhões que vão beneficiar 1 milhão de habitantes”, aponta Fireman.

Obras como as das adutoras e novas rodovias, além de investimentos em outros setores podem levar o atual governador a ficar no mandato até o final.  Esse pelo menos é o sentimento de Fireman: “ele não decidiu nada e só vai se decidir em abril do próximo ano, mas é possível que queira concluir esses e outros projetos”, avalia.

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    O Dr. Fábio Ferrário não deveria ter aceito o cargo na Assembléia Legislativa, o motivo que o levou a aceitar não sei, mas defender, moralizar uma verdadeira quadrilha segundo a imprensa não é fácil.

  2. jose antonio dos santos

    A foto na Gazetaweb do prefeito afastado de São Luiz do Quitunde revela uma figura já velha, analfabeto metido a politico, passa a perna no dinheiro público e fica desmoralizado!.

  3. jose antonio dos santos

    Uma sugestão ao Governador fraco, devagar, entregue o cargo de Secretário de Segurança ao Ex-Policial, Ex-Vereador, Ex-Deputado Luiz Pedro!.

  4. jose antonio dos santos

    A maioria destes canalhas travestidos de políticos parecem sempre acreditar que a impunidade, a lei do faz de conta, a Justiça lenta abarrotada de processos dormindo um dia não vai atingi-los e pega-los despidos aos parentes, amigos e a opinião pública, parecem mesmo não terem vergonha na cara, são verdadeiros vermes humanos!.
    Parabéns ao GECOC, a frente o ilustre e bravo promotor Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça!.

Comments are closed.