Carimbão avisa: Ciro Gomes admite ser ministro de Dilma
   4 de dezembro de 2013   │     20:43  │  1

O líder do PROS na Câmara Federal revelou em primeira mão, em novembro, ao blog que recebeu da presidente Dilma Rousseff Roussef a sinalização de que o mais novo partido brasileiro poderia integrar o primeiro escalão.

A participação do partido já foi confirmada através de reuniões com ministros da área política. Falta definir qual ministério o PROS vai ocupar, até porque se depender de Givaldo Carimbão o nome já foi escolhido: “é consenso hoje no nosso partido que o melhor nome que temos para ocupar um ministério é o de Ciro Gomes. Ele já foi ministro em diferentes momentos e é um dos melhores quadros do Brasil, com competência para ocupar qualquer cargo neste país”, aponta.

Carimbão já conversou sobre a questão com Ciro Gomes e avisa que ele admite assumir um ministério no governo Dilma Rousseff. “Vamos esperar a reforma política que deve ocorrer entre o final deste ano e o início de janeiro. Feito o convite acredito que será aceito por Ciro Gomes”, afirma.

Um dos ministérios que podem ser ocupados pelo PROS é o da Integração, pasta que interessa ao partido por conta de sua forte atuação no Nordeste, onde a legenda que tem 20 deputados federais é mais forte.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    O cinismo dessa figura de nome Fernando Toledo, presidente afastado dessa famigerada Assembléia Legislativa de Alagoas é de arrepiar.A AGENCIA DA cAIXA DEVE TER IMAGEM DA OUTRA FIGURA QUE FOI AO BANCO FAZER O DEPÓSITO BANCÁRIO EM ESPÉCIE, deve ter ido com uma MALA ou foi na CUECA. Agora, afirmar que foi erro isso é um absurdo, é chamar as autoridades de bestas, otários, ninguém acredita numa história dessa. O que dizem é que é praxe, deposita o dinheiro na conta de um besta da Assembléia e manda o sacar depois, aí lhe dão um CALA Bôca, uns reais!.

Comments are closed.