Reviravolta na Sepaz: Adalberon Sá Junior é o novo secretário
   6 de dezembro de 2013   │     19:42  │  11

Um mês depois de definir com Teotonio Vilela Filho a indicação do defensor público Eduardo Campos Lopes para a Secretaria da Paz, Givaldo Carimbão voltou a se reunir nesta sexta-feira a tarde com o governador para tratar da indicação de um novo nome para a Pasta.

Por questões pessoais, o defensor Eduardo Campos não assumiu nem vai mais assumir a Secretaria, embora tenha sido nomeado para o cargo.

“Infelizmente o Eduardo ponderou que só poderia assumir a partir do próximo ano, como  a Secretaria não pode ficar acéfala fomos buscar outro nome muito qualificado e que com certeza fará um grande trabalho á frente da Sepaz”, apontou Carimbão.

De acordo com o deputado federal do PROS o nome indicado foi aceito de imediato pelo governador. “Eu indiquei o Adalberon Sá Junior, um homem íntegro, completamente dedicado a cultura da paz e  profundo conhecedor da Secretaria. Ele já está na Sepaz atuando como superintendente e a partir da próxima semana já começa a trabalhar como secretário. Tenho certeza que ele vai trabalhar ainda mais e se dedicar ainda mais a causa da Sepaz”, ponderou Carimbão.

Adalberon aceitou o  convite e prometeu empenho. “Neste domingo será comemorado o dia da paz em Alagoas. Para mim será uma data ainda mais especial. Vou procurar dar o melhor  de mim como venho fazendo até agora, pois acredito que o modelo da Sepaz é o melhor e o mais eficiente para promover a cultura de paz e combater o uso de drogas no nosso Estado”, enfatizou.

 

Adalberon Sá Jr

Adalberon Sá Jr

COMENTÁRIOS
11

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Smithc951

    I truly appreciate this post. I have been looking all over for this! Thank goodness I found it on Bing. You’ve made my day! Thanks again! cckdkfkgcddggkgf

  2. passa dá conta

    tudo o que é ruim esse carimbão tem a seu favor. faz tempo que ele vive na sombra dos governos, faz tempo. esse fabricante de carimbo é um dis piores politicos que ainda estar vivo em alagoas. a igreja é culpada. esse sonegador de imposto e “comprador” de um posto de gasolina é tão perigosos que não se confia nele, nem quando ele dorme.

  3. Glaucio

    Está tudo muito claro, o Defensor Dr. Eduardo não compactuou com os absurdos que tem ali na sepaz e só assumia se mudasse tudo. Como o Governo tem compromisso com a ilegalidade, terminou tirando o defensor e colocando o laranja do deputado religioso. MP, cade vc? A folha da sepaz é pior que a da ALE.

  4. jose antonio dos santos

    E a Igreja Católica, que omissa permite o CARIMBão usar as estruturas da fé!. Acorda, ARCEPISBO DA IGREJA CATólica!.

  5. jose antonio dos santos

    E olhem que este Deputado bobinho de nome CARIMBão, FALA ATÉ DE CULTURA DA PAZ!, PAZMEM, senhores e senhoras, o cara não é tolo. Sabe que com um Promotor de Justiça comandando a famigerada sepaz, A MÃO NA MASSA SERIA DEVASGAR!. E o carimbinho, aquele que comprou um POSTO DE GASOLINA EM JOÃO PESSOA e a ex-proprietária foi assaltada com o dinheiro todo!.

  6. Eleitor

    Esse carimbao, e outro come de graça, tem q colocar o secretario gibunga p ficar por trás, colocando os cargos p eleger esse malandro,…vergonha o nosso estado só isso.kakakakakakak

  7. José

    Essa estratégia do Governo é mais uma artimanha para que se continue a robalheira dentro da máquina do Estado. Poucos sabem que a folha de pagamento da SEPAZ paga também muitos apadrinhados de um Dep. Federal e como o defensor não iria admitir fatos como este… não serviu. Essa manobra é lamentável pois os alagoanos irão sofrer sem saber de nada que acontece com o dinheiro dos impostos que pagam. tudo disfarçado por um plano quase sem falhas de um Deputado que precisa de um marionete para manipular e assumir suas loucuras e ainda respaldado por um técnico do Tribunal de Contas de Alagoas que trabalha na SEPAZ que está extorquindo as comunidades acolhedoras, pois só aprova as contas de quem concede parte dos recursos recebidos do “projeto acolhe alagoas” para financiar a campanha do Deputado.

  8. Carlos Eduardo

    Parabéns ao grande amigo e competente Adalberon. Sucesso, serenidade, sorte e paciência nessa sua nova empreitada.

  9. carlos born

    Na verdade o defensor percebeu que iria entrar numa fria e voltou atrás. A decisão de colocar o Sá júnior é pura manobra, pois ele é cria do Carimbão, lá de Palmira dos Índios, e irmão siamês do ex-secretário da Paz, Jardel Aderico, que foi afastado depois de escândalos na Sepaz. Por isso, a entrada de Sá Júnior na Sepaz não muda nada na gestão, como quer a Justiça e o Ministério Público. Vai ser apenas mais politicagem para o Carimbão se beneficiar eleitoralmente. Trocou seis por meia dúzia, tirou o pai e ficou o filho, saiu a tampa e ficou o bule, falando em metáforas. O que eles querem mesmo – Carimbão e sua turma – é manipularem o dinheiro das internações involuntárias e voluntárias de dependentes químicos, que resultam num rio de dinheiro. Acorda Ministério Público.

  10. Carvalho

    Lamento essa notícia. A SEPAZ vai continuar na mesma: cabide para os do Carimbão. Esse Adalberon é mais um testa do deputado.
    A sociedade é que se perde com isso!

Comments are closed.