Téo Vilela tira licença e Nonô assume governo por uma semana
   7 de dezembro de 2013   │     19:05  │  9

Com uma foto e uma mensagem no seu Facebook, hoje um dos mais visitados de Alagoas, o governador Teotonio Vilela Filho, comunicou seu afastamento do cargo por uma semana. “No início desta noite, eu passei o comando do Governo de Alagoas para o vice José Thomaz Nonô. Estarei licenciado por uma semana para tratar de assuntos pessoais. Tenho certeza que José Thomaz manterá a firmeza na condução das ações do nosso governo. Boa noite a todos e que Deus nos abençoe”.

O governador se afastar para cuidar de questões pessoais e vai aproveitar para fazer um tratamento médico. Ele sentiu dores no ombro direito nos últimos dias, sequela de queda de moto que sofre anos atrás.

A dor é decorrente de fissura muscular. Embora tenha sido aconselhado a fazer cirurgia Vilela optou por tratamento clínico. Até porque ele próprio já avisou que só fará novas operações depois que deixar do governo, para evitar comentários e especulações, como ocorreram no caso da cirurgia no joelho.

<strong>A caneta na mão do vice</strong>

José Thomaz Nonô avisa que assume e quje vai trabalhar no seu ritmo, mas sem alterar nada no governo. Ele só fará o que foi combinado com Téo Vilela. Ele pode assumir o governo, como titular, a partir de abril. Até lá Nonô vai continuar trabalhando no espaço que lhe cabe – exatamente o que lhe foi dado por Teotonio Vilela Filho.

Téo Vilela passa governo para Nonô

Téo Vilela passa governo para Nonô

Se assumir o governo a partir de abril Nonô já avisou que fará sua própria história e, apesar dos compromissos com Téo Vilela, vai querer imprimir sua marca no governo.

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JAQUES JACINTO BRANCO

    Meus parabéns ao nobre e ilustre Jornalista Edvaldo Junior, pelo seu blog.
    Quero postar minha frase: O MAIOR ADVERSÁRIO DE UM CADIDATO MAJORITARIO, NUNCA SERÁ O CANDIDATO OPONENTE, SERÁ O ELEITOR CONSCIENTE. (Jaques Jacinto Branco – Eleitor consciente)

  2. JAQUES JACINTO BRANCO

    Eu como CIDADÃO brasileiro que sou, faço parte daqueles que pagam mensalmente os IMPOSTOS pontualmente em dia, em meus vencimentos o Governo Federal tributa mensalmente 27% em Imposto sobre a Renda, e o Governo Estadual abocanha 11%, não tenho a certeza se esses montantes arrecadados são destinados para os fins que foram constitucionalmente tributados ou se se parte dele vai parar nas contas fantasmas em PARAÍSOS FISCAIS, ou se vai multiplicar os patrimônios de GESTORES PUBLICOS, e de donos de Empresas contratada pelo Governo do Estado sem LICITAÇÃO, então, RESERVO-ME no DIREITO, na OBRIGAÇÃO e no DEVER de me manifestar diante do caos que vivencia meus Estado de Alagoas, e sem falar a roubalheira que acontece descaradamente. O Governo Federal utiliza parte deste montante de recursos oriundo dos impostos que tributa em meu salario e repassa para o Estado de Alagoas através do Ministério da Justiça, para implementar os variados Programa de combate a violência cia e que nunca se tem o resultado satisfatório para a população, porém engorda o CAIXA DOIS, dos GESTORES que manuseiam os gasto público e o povo se ferrando a cada dia. Ainda continua a desejar o IDH dos alagoanos e os serviços de Saúde Publica
    ,Educação e Segurança do Estado. ISTO É FATO.

  3. JAQUES JACINTO BRANCO

    O maior adversário de um CADIDATO MOJORITARIO, nunca será o seu OPONENTE CANDIDATO, porém será o VOTO DE ELEITOR CONSCIENTE. Em épocas passadas as Eleições eram decidida na mesa de apuração, atualmente é decidida NAS URNAS ELETRÔNICA. O Eleitor consciente votará em candidato VISIONÁRIO, CARISMÁTICO, TRABALHADOR, INTELIGENTE e com propostas viáveis capaz de ser colocada em prática. Ainda existem Políticos no Brasil que foram eleitos pela primeira vez quando o SUFRÁGIO UNIVERSAL era no papel, a Eleição era garantida na MESA DE APURAÇÃO, quem dava mais era ELEITO, que dava menos ficava como SUPLENTE. Com a reforma Eleitoral e a mudança de mentalidade politica do ELEITOR CONSCIENTE bem como o Sistema votação com URNAS ELETRÔNICA, certamente ficou mais difícil para o Candidato garantir a se ELEGER no Brasil. Isto é fato.

  4. jose antonio dos santos

    Quem deve acompanhar o governador no Facebook deve uma cambada de desocupados que mamam nas tetas do governo.

  5. jose antonio dos santos

    Infelizmente, as leis são elaboradas por uma maioria de canalhas travestidos de legisladores que comem doce sem abrir a lata, banana sem tirar a casca!. E os eleitores bestas, otários ainda votam nestes vermes. Roubam o tempo todo, sem pena!.

  6. jose antonio dos santos

    Governador, mesmo doente leia uma entrevista do Ministro Gilmar Mendes do STF publicada hoje no site da Folha de SP sobre o tema PRESídios, É DE ESTARRECER!. Ele cita inclusive Alagoas. Enquanto isso, aqui existe uma Secretaria da Paz entregue a esse politico bobinho de nome CARIMBão!.

  7. ALAGOANO

    PRA FAZER O QUER? ME DIGA MESMO? SÓ PRA RECEBER O DINHEIRO DO ESTADO E FAZER NADA, ENQUANTO ISSO, ALAGOAS É CAMPÊA NACIONAL DE HOMICIDIOS, ISSO É BRASIL MAIS SEGURO, A CIDADE QUE MAIS MATA E NADA SE FAZ!!!!!

Comments are closed.