Caçando votos: Biu e Renan começam campanha ao governo
   14 de dezembro de 2013   │     14:18  │  2

A campanha para o governo já começou – ainda que disfarçada encontro, inaugurações participação em eventos ou visita a amigos e aliados. De um lado, Benedito de Lira. Do outro,  Renan.

Mas não pergunte qual Renan porque nem o próprio sabe (ou os próprios sabem). Na dúvida dos dois estão cumprindo juntos uma intensa agenda de compromissos  neste final  de semana.

É a ofensiva dos candidatos antes das festas de final de ano. Serve para manter o espaço e para demonstrar força.

Pé na estrada

O Biu nem parece um setentão. Ele está com todo gás e me disse que vai visitar todos os 102 municípios de Alagoas a partir deste final de semana até o começo de 2014. “Vou em todas as cidades abraçar os amigos, prestar contas e levar obras e serviços”.

Minhas fichas

Pelo sim, pelo não, eu vou bancar a candidatura de Renan Filho. Aposto todas as minhas fichas hoje que ele será o candidato do PMDB ao governo e terá seu nome lançado até abril do ano que vem. Note bem: é apenas um palpite. Nem Renan Calheiros, nem Renan Filho confirmam nada. De toda sorte, tenho 50% de chance de acertar….

Corpo a corpo

Os dois Renans começaram nesta sexta-feira uma grande maratona de visita a vários municípios. A largada foi em Maceió numa reunião com 300 lideranças comunitárias com participação até do o ministro da Previdência, Garibaldi Alves.

Dos locais estavam lá o presidente da AMA, Marcelo Beltrão, o ex-governador Ronaldo Lessa e outras lideranças quer foram brindados com uma palhinha do ex-prefeito Cícero Almeida, que fechou o encontro cantando forró, como ele fez questão de registrar no Facebook.

“Comadres e compadres, Encerramos a semana com chave de ouro, um grande evento com mais de 300 líderes comunitários, promovido pelo PMDB. Tive a felicidade de mais uma vez, comprovar o carinho que os alagoanos tem por mim. Quero dividir com vocês esse momento, como não poderia ser diferente, encerrei cantando forró. Um abraço maior que o meu coração”, disse Almeida.

 

Essa é uma das postadas por Cícero Almeida no Face sobre o encontro

Essa é uma das postadas por Cícero Almeida no Face sobre o encontro

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Um analfabeto politico falando em uso de face, tem também um deputado que tem um programa diário em emissora de rádio que repercute com frequência no meu “face”, tempos moderno para essas figuras!.

Comments are closed.