Chapão não tem pressa e só decide depois de abril, diz Renan Filho
   20 de janeiro de 2014   │     17:53  │  3

O deputado federal Renan Filho, PMDB, está convencido de que o relógio corre a favor do chapão – ao menos neste momento.

“Não há pressa em decidir quem será o candidato  a governador”, aponta ao falar sobre a “dúvida” que ainda persiste entre seu nome e do senador Renan Calheiros.

“Acredito que essa decisão deve acontecer a partir de abril, podendo ocorrer em maio”, avalia. A decisão, volta a lembrar Renan Filho, dependerá da posição do presidente do Senado.

“Ele vai esperar o momento e avaliar se deve ou não concorrer ao governo. Somente depois disso é que poderemos nos posicionar sobre outro candidato”, aponta.

Para Renan Filho seja qual for o candidato, o chapão vai eleger governador e senador, podendo liquidar a fatura no turno. “As pesquisas mostram a vitória do nosso grupo no primeiro turno. O campo do governo está pensando numa estratégia para tentar levar essa eleição para o segundo turno”, avalia.

Não interfere

A decisão do governador Teotonio Vilela Filho em ficar no governo até o final do mandato não interfere, acredita Renan Filho, na decisão do chapão: “vamos esperar para ver quem são os candidatos e qual a estratégia  que eles vão adotar para fazer uma avaliação”, adianta.

Mesmo sem saber o “que vem de lá”, Renan Filho aposta na vitória do chapão: “o sentimento do alagoano é de mudança”, avalia.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JAQUES JACINTO BRANCO

    De tudo é possível de acontecer na política, um certo Político alagoano já disse por varias vezes que:¨quando alguém ver um cágado trepado num pé de goiabeira, é porque só a politica tem o poder de realizar esta façanha”. Ou o animal subiu na árvore, ou alguém o colocou lá em cima. Com base o que aconteceu nesta história, aqui em Alagoas poderá acontecer o seguinte: O PROPRIO GOVERNO SE TORNARÁ OPOSIÇÃO DE SI MESMO PARA GANHAR A ELEIÇÃO.

  2. JAQUES JACINTO BRANCO

    De tudo é possível de acontecer na política, um certo Político alagoano já disse por varias vezes que:¨quando alguém ver um cágado trepado num pé de goiabeira, é porque só a politica tem o poder de realizar esta façanha”. Ou o animal subiu na árvore, ou alguém o colocou lá em cima. Com base o que aconteceu nesta história, aqui em Alagoas poderá acontecer o seguinte: O PROPRIO GOVERNO SE TORNARÁ OPOSIÇÃO DE SI MESMO PARA TENTAR GANHAR A ELEIÇÃO.

  3. catarina dos santos

    Fora do Assunto:

    Edvaldo por favor divulgue isto, pois é muito grave.

    Se alguém precisar ligar para o 190 do celular aqui em Maceió, simplesmente não consegue.
    Dá a seguinte mensagem: a telemar informa…
    No visor do celular aparece chamada de emergência, porém não se consegue falar.

    Um absurdo como este não pode continuar.

    Quem tiver dúvidas, faça o teste.

Comments are closed.