Biu, Alexandre, Nonô, Luiz Otávio ou Firemam? Vilela só decide quem vai apoiar em abril ou maio
   27 de janeiro de 2014   │     14:56  │  1

Quem Teotonio Vilela Filho vai apoiar para a sua sucessão? A decisão só será tomada, avisa o governador, lá para abril ou maio.

Mais uma vez Téo Vilela parece contar com o tempo a seu favor. Tanto que passou a estimular o debate interno dentro do seu partido em torno da escolha do candidato a governador.

“Quanto mais  nomes melhor. Ruim seria se o grupo não tivesse alternativas”, diz ao avaliar o desejo de Marcos Fireman e Luiz Otávio Gomes de disputarem o governo.

Além dos nomes dos tucanos, Téo Vilela tem ainda a possiblidade de escolher Alexandre Toledo (PSB), Benedito de Lira (PP) ou Thomaz Nonô (DEM) que já se lançaram para o governo.

Minha aposta: a base do governo terá no mínimo dois candidatos. Isso porque, na avaliação de Vilela e seus marqueteiros, as chances de um segundo turno aumentam com dois, enquanto com um é provável definir logo no primeiro turno.

Estratégias diferentes

Enquanto Marcos Fireman se declara pré-candidato ao governo e já teria até montado um escritório de campanha num conhecido centro empresarial da Jatiúca, Luiz Otávio Gomes continua desconversando.

Encontrei o ainda secretário a Feira dos Municípios e quis saber se ele estava lá em campanha para governador. “Deixe de malícia. Todos os anos eu participo da feira. Agora não seria diferente”.

Apesar de continuar dizendo que não é candidato, Luiz Otávio visitou todos os estandes e teve muitas conversas de pé de orelha no evento – incluindo o presidente do PSDB, Pedro Vilela.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. nenhum presta

    DESSES POSTULANTES, QUE ESPERAM APOIO DO GOVERNADOR PARA CONCORRER AO MAIOR CATGO DO ESTADO, NÃO TEM UM QUE PRESTE E
    TEM ALGUNS QUE MÃO VALEM SEQUER, UM CENTAVO FURADO. NUNCA DEIXAREI O MEU LAR PARA VOTAR EM NENHUMA DESSAS FIGURAS.

Comments are closed.