FHC e Teo convidaram, mas Rui Palmeira não quis disputar governo
   29 de janeiro de 2014   │     23:46  │  1

O que FHC veio fazer recentemente em Maceió, além de rever amigos e comer em bons restaurantes? Há quem diga que o ex-presidente veio com a missão de convencer Téo Vilela a desistir de desistir. O desenho do tucano mor era ver o governador disputando o Senado, para garantir palanque para Aécio Neves.

Até o momento ninguém desmentiu a versão. Vilela no entanto dá sinais de que vai  mesmo ficar no governo até o final do ano.

FHC também teria tido um encontro com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, a quem convidou para ser candidato a governador. Na avaliação do PSDB nacional, o partido – que tem o governo e a prefeitura da capital não pode abrir mão de sair com candidato a governador este ano.

Rui Palmeira, pelo que se sabe, disse não ao ex-presidente. E também disse não ao governador. Uma fonte bem informada, com excelente trânsito na prefeitura e no Palácio dos Palmares, garante que Téo Vilela também convidou o prefeito para ser candidato a governador. Ele seria o nome de consenso do grupo. Seria. Rui Palmeira disse tanto ao ex-presidente quanto ao governador que não será candidato – agora.

Agora, Téo Vilela vai estimular o debate interno e empurrar a decisão para abril ou maio. Até lá vai aparecer ao lado de todos aqueles que estão de olho no seu apoio, incluindo Biu, Nonô e Alexandre Toledo – além dos santos de casa, Marcos Fireman e  Luiz Otávio Gomes,  que poderão fazer milagres. A chance é pequena, mas um dos dois pode, de fato,  ser o candidato do governador.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    O pedido de demissão da Dra. Carmen Lúcia Dantas revela mais uma ação nefasta desse cidadão de nome Luiz Otávio que tem se mostrado ao longo do tempo, no governo de Alagoas como o verme humano!.Por tudo que já foi publicado sobre esta figura, a relação politica com o Governador Teotonio Vilella é muito estranha, desde a demissão do competente Ex-Secretário de Planejamento Sérgio Moreira deveria merecer uma investigação em que a Policia Federal exercesse êste papel. A próprio Assembléia Legislativa têm se mostrado omissa, indiferente as ações deste senhor Luiz Otávio.

Comments are closed.