De a adversários a ‘velhos amigos’: João Lyra declara apoio Téo Vilela
   13 de fevereiro de 2014   │     18:22  │  5

Em janeiro deste ano revelei, em primeira mão, que o deputado federal João Lyra estava em rota de aproximação com o governador Teotonio Vilela Filho. Os dois disputaram o governo nas eleições de 2006 e desde então as relações ficaram estremecidas, a ponto de  serem considerados “inimigos” políticos.

Depois de um longo encontro na Barra de São Miguel, há cerca de três semanas, Vilela e Lyra fizeram as pazes e selaram um pacto político que envolve o PSD para as eleições deste ano.

O compromisso de JL, é bom que se diga, para o governo é a princípio com Benedito de Lira.

Em função dessa nova relação, o deputado federal divulgou nota oficial nos meios de comunicação tornando público o compromisso com o governador e informando que o PSD não participará da reunião da Frente de Oposição, o chamado chapão, que acontece nesta sexta-feira, 14, em Arapiraca.

Em meio a nota,  Lyra oficializa o que se sabia apenas nos bastidores:

O deputado federal João Lyra disse que ficou surpreso com a notícia de que o PSD iria participar da reunião nessa sexta-feira da Frente de Oposição, em Arapiraca. “Não autorizei ninguém a usar o PSD nesse manifesto que foi publicado em um órgão de imprensa local. Não faço parte desse bloco e reafirmo o compromisso que tenho com o governador Teotônio Vilela de apoiar o seu governo que tantos benefícios têm trazido para Alagoas”, disse o deputado João Lyra.

Mais do que nunca Lyra e Vilela são, a partir de agora, velhos amigos. Coisas da política.

 

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Está num dos sites da capital um video em que o prefeito Lula Cabelereira, que segundo seus conterraneos, ficou rico transportando pedra, areia para a construção dA HIDREELTRICA DE PAULO AFONSO, ameaça colocar seu veiculo, por sinal um carro de luxo importado – LAnd hOVER, POR CIMA DOS MANIFESTANTES que em epoca de eleição vai pedir ajuda a este mesmo povo que precisa ter vergonha na cara!.

  2. jose antonio dos santos

    Homem rico, mas com suas empresas quebradas financeiramente, o empresário João Lyra deveria se abster de politica, até pela própria idade e cuidar da saúde.

Comments are closed.