Téo queria ver a Dilma de biquíni: nós mostramos!
   19 de fevereiro de 2014   │     23:33  │  2

Numa conversa inusitada durante a visita da presidente, nesta terça-feira, 18, a Maceió, Téo Vilela, dirigindo-se à Dilma Roussef sugeriu que da próxima vez que visitar o estado, ela bote “o biquíni na mala e tome um banho de mar”.

O convite provocou risos, inclusive em Dilma, que perdeu, literalmente, o rebolado: “Tudo o que eu queria na vida era pegar um biquíni ou um maiô e entrar no mar. Infelizmente, governador, eu não posso, porque eu não sou presidente, eu estou presidente, então eu tenho que exercer a minha função 24 horas por dia. Mas que eu queria ir para a praia, ali em Maragogi, eu queria”, disse.

A presidente ainda completou que prefere as praias do Nordeste, por causa da cor azulada do mar e da temperatura da água. “Depois você vai numa outra praia [mais ao sul] e é um frio danado”, disse, sem especificar de qual praia estava falando.

A presidente já “desfilou” pelas praias alagoanas de maiô. Ao menos foi com esses trajes que Rousseff foi vista em Maragogi na última vez que descansou no litoral alagoano, quando ainda era a toda poderosa ministra do Gabinete Civil.

Se esse era o desejo do governador, ele será realizado. Ao menos em parte. Em janeiro este ano a presidente foi flagrada de biquíni numa praia no sul da Bahia. Se você ainda não viu, dá uma olha nas fotos que encontrei no Google.

dilma de biquini5dilma de biquini4dilma de biquini3dilma de biquini2

 

A notícia repercutiu em todo o país. A seguir reproduzimos texto da Agência Brasil

Governador de Alagoas diz para Dilma “colocar o biquíni na mala”

Agência Brasil 19/02/2014

Uma conversa inusitada aconteceu durante a cerimônia de entrega de máquinas e anúncios de investimentos em obras de mobilidade em Maceió, capital do estado do Alagoas, conhecido por suas belas praias. O governador do estado, Teotonio Vilela Filho (PSDB), dirigindo-se à presidente Dilma Rousseff, sugeriu que da próxima vez que visitar o estado, ela bote “o biquíni na mala e tome um banho de mar”.

O convite provocou risos nos presentes, inclusive em Dilma, que perdeu o rebolado. “Tudo o que eu queria na vida era pegar um biquíni ou um maiô e entrar no mar. Infelizmente, governador, eu não posso, porque eu não sou presidente, eu estou presidente, então eu tenho que exercer a minha função 24 horas por dia. Mas que eu queria ir para a praia, ali em Maragogi, eu queria”, disse.

Em seguida, ela ainda completou dizendo que preferia as praias do Nordeste do País, por causa da cor azulada do mar e da temperatura da água. “Depois você vai numa outra praia [mais ao sul] e é um frio danado”, disse, sem especificar de qual praia estava falando.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Smitha911

    An interesting dialogue is value comment. I feel that it is best to write extra on this subject, it won’t be a taboo subject but generally persons are not sufficient to speak on such topics. To the next. Cheers dedkdkfeeekagked

Comments are closed.