João Lyra silencia sobre seu afastamento do comando do Grupo JL
   26 de fevereiro de 2014   │     19:18  │  1

Até o momento o empresário e deputado federal João Lyra não emitiu nenhuma opinião sobre o processo de decretação de falência da Laginha Agro Industrial S/A, holding que controla as empresas do Grupo João Lyra – entre cinco usinas de cana-de-açúcar, uma empresa de  táxi aéreo e uma revenda de automóveis.

Durante todo o dia jornalistas de vários veículos de comunicação tentaram conseguir informações na sede do Grupo JL, em Maceió, sem sucesso.

Afastado da direção do grupo, o empresário João Lyra não apareceu no local e até às 18h00 o administrador judicial Ademar Fiel, nomeado pela Justiça como síndico da massa falida não havia aparecido por lá.

“O administrador não veio aqui nem ontem nem hoje”, me disse por telefone um assessor de imprensa do grupo. “Não podemos dar mais informações, não sabemos como será o procedimento daqui por diante. Estamos esperando orientação do administrador”, completou.

O assessor também não soube informar se João Lyra vai entrar com recurso contra a decretação de falência no STJ. Os advogados do Grupo também não foram ao escritório nesta  quarta-feira, 26.

O deputado João Lyra só deve quebrar o silêncio depois que decidir o que fará no campo jurídico – até porque qualquer declaração pode atrapalhar o julgamento dos recursos e sua participação no acompanhamento processo de falência.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. igor

    Deús é fiel eu orei tanto pra isso acontecer oque esse homem vez com nos trabalhadores isso ai ainda é pouco nos estamos com 3 meses de salarios atrasados eo decimo terceiro aqui em minas gerais mais existe um Deus forte que estar vendo o nosso sofrimento eu falei aqui se faz aqui se paga e ele já estar pagando ooooo meu senhor jesus como tu é maravilhoso!!

Comments are closed.