“Vou permanecer no governo até o fim”, diz Téo Vilela em programa do PSDB
   7 de março de 2014   │     20:41  │  3

O governador Teotonio Vilela Filho gravou fala para inserções (comerciais) do PSDB que serão exibidas na TV a partir desta sexta-feira, 7.

A gravação foi feita especificamente para reafirmar sua decisão de cumprir o mandato até o final. A diferença, agora, é que o governador faz isso oficialmente, num programa do seu partido. Quem conhece de política sabe que ele bateu o martelo e entortou a ponto do prego.

É decisão sem retorno.

O governador aproveitou o tempo na TV  para explicar que fica porque ainda tem muito a fazer.

“No meu governo muito foi feito em Alagoas . Tivemos avanços na Saúde, na infraestrutura, no desenvolvimento econômico e na agricultura. Mas ainda resta muito a ser feito. Vamos continuar lutando para tornar estado um lugar cada vez melhor para todos nós. Por isso estou aqui para reafirmar minha decisão de não me candidatar a nenhum cargo na próxima eleição. Vou permanecer no  governo até o fim, cumprindo meu compromisso com você”.

A gravação de Téo Vilela deve provocar efeitos no meio político. Dentro do seu grupo e na oposição se consolida a certeza de que ele não irá para a disputa. Agora, resta saber quem o governador vai apoiar e se ele vai continuar sendo a “noiva mais desejada” da política alagoana.

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Williams Roger

    “SE É PARA ACABAR COM O ESTINHO QUE SOBROU DO POVO E PELO MAL GERAL DO POVO DE ALAGOAS, JUNTAMENTE COM ELIEZER SEM TOM, DIGA AO POVO QUE ‘FICO'”!

  2. Carlos Soares Novais

    Num estado de tantos desacertos, Acordo dos Usineiros, Programa de Demissões Voluntárias (PDV), empreguismo, desmantelamento total da máquina pública, monopólio praticamente total da cana de açúcar entre tanto outros… Agora ser bom gestor antes de tudo é retirar do quase nada, condições para muito; a Lei de Responsabilidade Fiscal de hoje freia a vontade da gastança generalizada sem pensar no amanhã, não adianta prometer o impossível e nem satanizar de onde não se pode tirar, à receita tem um tratamento doloroso, porém único. Como alagoano quero parabenizar o Sr. Governador Teotônio Brandão Vilela Filho sem medo de ser dizer que diante dos fatos (acompanho cada ato de sua gestão ) seu governo tem mais acertos que erros e o tempo jugará. Sem apadrinhamento ou bajulação natural de quem tem o poder ou precisa dele.

  3. jacqueline

    Só os pobres funcionários públicos estaduais é que ainda não podem declarar, pois a incompetente SEGESP ainda não liberou o demonstrativo para o IR, todos os anos é essa mesma lenga,lenga. Estou com tudo pronto só não posso enviar minha declaração por causa da segesp que não libera o demonstrativo como sempre.

    Por favor se puder conete sobre isto.

Comments are closed.