Biu de Lira tenta emplacar Gilberto Occhi no Ministério das Cidades
   11 de março de 2014   │     17:17  │  4

Com passagem pela superintendência da Caixa em Alagoas e muito ligado ao senador Benedito de Lira e ao deputado federal Arthur Lira,ambos do PP, Gilberto Occhi deve ser o novo ministro das Cidades. De acordo com O Globo sua indicação está sendo acertada nesta terça-feira, no Palácio do Planalto.

Atualmente Occhi ocupava uma vice-presidência na Caixa por indicação de Biu e Arthur Lira. A escolha do novo ministro teve influência do senador alagoano. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira, 11, em O Globo:

“RIO – Atual vice-presidente de governo da Caixa Econômica Federal (CEF), Gilberto Occhi assumirá o Ministério das Cidades no lugar do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Occhi foi indicado pelo seu partido, o PP. A substituição está sendo acertada na tarde desta terça-feira, no Palácio do Planalto, em reunião com o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o presidente do partido aliado, senador Ciro Nogueira (PI). A informação é do colunista Ilimar Franco, do GLOBO. Ribeiro sai do cargo para fortalecer sua pré-candidatura ao governo da Paraíba.

Occhi nasceu em Ubá (MG) e se formou em Direito. De perfil técnico, tem pós-graduação nas áreas de Finanças, Mercado Financeiro e Gestão Empresarial. Funcionário de carreira da CEF, ele já ocupou o cargo de Superintendente Nacional da Região Nordeste em 2011”.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. mauro coelho da silveira

    Venho parabenizar a escolha do Dr.Gilberto Occhi, para o cargo de Ministro das Cidade, é uma pessoa de caráter e com o perfil técnico para o cargo.

  2. Jorge

    O poder politico do Senador Benedito de Lira junto ao Planalto o credencia a ser o candidato ao governo de Alagoas nas eleições de 2014 com amplas e irrestritas chances de vencer qualquer outro candidato que venha a disputar o cargo. Todos os prefeitos de Alagoas devem a Biu de Lira, investimentos realizados pelo Governo Federal e a retribuição será nas eleições, com votos para o Governo do Estado. Alguém tem duvida?

  3. jose antonio dos santos

    A saúde no município de Maceió, continua uma lástima!. Autoridades, visitem um POSTO DE SAÚDE DO MUNICIPÍO e constatem a falta de vergonha, o desrespeito, as filas intermináveis. O prefeito deveria suspender todo tipo de propaganda, que mantém para agradar as empresas de comunicação.

  4. jose antonio dos santos

    Esta figura de nome Gilberto Ochi não é aquele cidadão que aqui passou e foi transferido DEPOIS DE FALCATRUAS em transações da Caixa em Alagoas, ou foi tudo ‘MENTIRA’!. é ALIADO DO SENADOR DANÇARINO, o veinho!.Se verdadeiro onde está o critério da probidade!.

Comments are closed.