Candidato do PSDB estreia na TV defendendo ‘mudanças’ em Alagoas
   25 de abril de 2014   │     22:03  │  4

As pesquisas eleitorais mais recentes mostram que o eleitor quer mudanças.  Mais de 75% dos brasileiros (e alagoanos especialmente) não estão satisfeito com o que está aí.

De olho nesse sentimento, os marqueteiros já começaram a trabalhar para tentar pegar a “onda”. Profissionais que trabalham para o PT por exemplo tentam convencer que Dilma Rousseff representa a verdadeira mudança

Essa “leitura” nos números e tendências se reflete nos discursos dos candidatos , na forma como eles vão “botar a cara” na rua. Novo e mudança serão palavras “carimbadas” nas eleições e nem sempre serão bem usadas.

O pré-candidato do PSDB ao governo de Alagoas estreou na propaganda do PSDB na TV nesta sexta-feira, no mesmo anúncio em que aparece o pré-candidato tucano a presidência.

Quem analisa com mais cuidado o conteúdo não entende nada.

Enquanto Aécio Neves diz que o PSDB está fazendo um bom trabalho em Alagoas, com Teotonio Vilela Filho, Eduardo Tavares emenda: “o PSDB vem com uma nova atitude para fazer as mudanças que Alagoas precisa”.

Candidato bem avaliado pela classe média, Eduardo Tavares terá que fazer ajustes no seu discurso. “Mudança” não é mesmo a melhor palavra para um candidato da situação.

Quem ainda não viu, vai ver.O anúncio do PSDB está  rodando na TV desde o começo da noite e deve ser veiculado durante todo o final de semana.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Maiara Xavier

    Caro, o fato do Eduardo Tavares ser pré-candidato do PSDB não quer dizer que ele não vá imprimir mudanças importantes para a sociedade. Vai sim até porque a inovação é uma característica dele.

  2. Augusto trancoso

    Júnior, vc têm razão.é meio complicado articular uma linha de trabalho.o que tb não pode é tapar o sol com a peneira.

  3. Lion

    Discurso repetitivo e batido. Esperamos por propostas reais e factíveis. Esperamos por Planejamento, lealdade, fidelidade, honestidade, responsabilidade e o compromisso de cada candidato de que vai honrar o nome que leva, ou seja, deixar um legado, no mínimo.

Comments are closed.