PMDB ‘esquece’ de avisar aliados sobre lançamento de candidato
   25 de abril de 2014   │     15:09  │  2

O senador Renan Calheiros já bateu o martelo: o PMDB de Alagoas anuncia no próximo dia 5 o nome do seu pré-candidato ao governo. Será, como já se sabe, o deputado federal Renan Filho.

Os assessores do PMDB estão organizando tudo como manda a cartilha. Ou quase. Esqueceram de avisar aos outros partidos da Frente de Oposição esse “pequeno detalhe”.

Mas isso não será problema. O presidente do PT, mais importante aliado do PMDB em Alagoas, o deputado federal Paulo Fernando, o Paulão, disse que soube da decisão pela imprensa.

Ele acredita, no entanto, que o partido será procurado para discutir a questão  e não vê problema no esquecimento. “Ó que nós priorizamos em Alagoas é um palanque forte para a presidente Dilma Rousseff e é provável que esse palanque seja formado em aliança com o PMDB”, aponta.

Mas a decisão oficial do PT, adianta Paulão, só será tomada no final de maio, quando será realizado um encontro estadual: “a tendência é apoiar o candidato do PMDB, mas quem decidirá serão os militantes e dirigentes no encontro partidário”, pondera.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Edilberto

    Sr. Sabino Você é um verdadeiro herói pois o ilustre Edvaldo Júnior já deveria ter tirado este espaço dos “comentários” de seu blog, já que não publica nenhum. Todos estão zerados. Meus sinceros parabéns.

  2. Sabino Fidélis de Moura

    Caro jornalista, com todo respeito a seu blog e suas postagens, essa não é a informação correta. No encontro de Penedo foi anunciado para todos os partidos que compõem a frente, que no próximo dia 05 de maio será anunciado o pré candidato ao governo pelo PMDB, uma decisão interna do partido. Portanto não existe o “esquecimento” apenas um critério para a importante decisão nas hostes partidária.

Comments are closed.