Carimbão não será vice de Renan e volta a conversar com Vilela e Biu
   2 de maio de 2014   │     15:22  │  1

Durante uma hora de conversa com o senador Renan Calheiros, nesta quinta-feira a noite, o líder do PROS na Câmara Federal agradeceu o convite para ser candidato a vice-governador na chapa de Renan Filho: “não é meu perfil”, aponta.

Também pesou a posição do PROS nacional: “em função do trabalho que venho realizando, meus companheiros de partido querem que eu continue em Brasília, seja como deputado federal ou senador”, explica.

Givaldo Carimbão acredita que também pode ajudar mais Alagoas como líder do PROS: “o  espaço que estou abrindo na Codevasf, Sudene e Ministério da Integração é para ajudar Alagoas”.

Também nesta quinta-feira Carimbão conversou longamente com Téo Vilela: “ele voltou a me convidar para disputar o Senado. Essa é uma hipótese que eu só avaliaria se o governo tivesse um só candidato”, aponta.

Carimbão foi além. Aconselhou Vilela a fazer uma composição com Benedito de Lira e Alexandre Toledo. “Se o grupo estiver unido, numa só chapa, é algo a se pensar”, pondera.

Por conta dessa conversa com o governador o líder do PROS não define seu futuro político em menos de 15 dias. “Muita coisa vai acontecer nas próximas semanas”, avisa.

Mas, anote aí: ele será candidato à reeleição.

 Isolamento

Carimbão disse ao governador e não faz segredo: “nada contra o homem Eduardo Tavares,  mas creio que se o governo mantiver ele como candidato Téo corre o risco de ficar sem o apoio de ninguém. Não terá um deputado federal, não terá um deputado estadual e ficará no máximo com cinco prefeitos. Isso não é bom para ele que ficou oito anos no governo e fez uma boa gestão”, pontua.

Para Carimbão o ideal seria que Vilela passasse a apoiar Benedito de Lira, considerado hoje candidato mais viável do “campo” do governo. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CLÁUDIO PEEIRA PINHEIRO, O CPP! JUÍZO GENTE!

    ATENÇA! URGENTE! CARA, TENHA A MAIS PLENA CERTEZA: OS NOSSOS SAUDOSOS VULTOS HISTÓRICOS DE “ALAGOAS NOSSO XODÓ”, TODOS, INDISTINTAMENTE, O TAVARES BASTOS, O MENESTREL TEOTÔNIO VILELA, A CECI CUNHA, O MAJOR CAVALCANTI, O LAMENHA FILHO, O MARQUES LUZ, O PONTES DE MIRANDA, O ETERNO PREFEITO SANDOVAL CAJU, O GRACILIANO RAMOS, O AFRANIO LAGES, O ETERNO PROCURADOR DE JUSTIÇA CARLOS GUIDO FERRÁRIO LOBO, O INDUSTRIAL NAPOLEÃO BARBOSA, O GRANDE EMPREENDEDOR OLIVAL TENÓRIO, O INESQUECÍVEL RADIALISTA EDÉCIO LOPES, O MANOEL ANDRÉ DAS ARAPIRACAS, O ZUMBI DOS PALMARES, O COMENDADOR TÉRCIO WANDERLEY, O DOMINGOS CALABAR, O INDUSTRIAL NAPOLEÃO BARBOSA, O ARNON DE MELLO, O ETERNO PROFESSOR DESEMBARGADOR FERNANDO TOURINHO, O MÁRIO GUIMARÃES, O PROFESSOR DOUTOR IB GATO FALCÃO, O ETERNO SENADOR RUI PALMEIRA, O JORGE DE LIMA, A ETERNA PSIQUIATRA ALAGOANA NISE DA SILVEIRA, O SILVESTRE PÉRICLES ETC. ISTO APENAS EXEMPLIFICANDO,; UMA VEZ VIVOS, INDISCUTIVELMENTE, VOTARIAM EM EDUARDO TAVARES! SIM, VOTARIAM EM EDUARDO TAVARES E FARIAM CAMPANHA NAS RUAS PELA SUA ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR DE “ALAGOAS NOSSO XODÓ!” ASSIM, PRECISAMOS PENSAR TAL QUAL ESSES GRANDIOSOS ALAGOANOS POR ”ALAGOAS NOSSO XODÓ”! SIM, EDUARDO TAVARES! PENSE NUM CARA TRABALHADOR! PENSE NUM CARA INTELIGENTE! PENSE NUM CARA DIGNO! PENSE NUM CARA ÍNTEGRO! PENSE NUM CARA EMPREENDEDOR! PENSE NUM CARA CORAJOSO E DESTEMIDO! PENSE NUM CARA EDUCADO! PENSE NUM CARA SINCERO! PENSE NUM CARA FAMÍLIA! PENSE NUM CARA VERDADEIRAMENTE ALAGOANO, SERTANEJO PURO SANGUE! PENSE NUM CARA, ACIMA DE TUDO, HUMILDE E EXTREMAMENTE HUMANO! CARA, O POVO DE “ALAGOAS NOSSO XODÓ”, COM EDUARDO TAVARES TERÁ, COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA, O MAIOR GOVERNO VOLTADO PARA O POVO E PELO POVO! SIM, EDUARDO TAVARES, UM GOVERNO, VERDADEIRAMENTE, DE TODOS E PARA TODOS! JUÍZO GENTE E JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…!!! EDUARDO TAVARES, PENSE BEM, O CARA É ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMO!!!

Comments are closed.