PMDB apresenta pré-candidatura de Renan Filho, dia 5 às 10h
   2 de maio de 2014   │     18:50  │  4

Já está tudo definido. A apresentação será feita na próxima segunda-feira, às 10hs, em entrevista coletiva no hotel Ritz Lagoa da Anta.

Os principais dirigentes do PMDB estarão ao lado do senador Renan Calheiros para confirmar o que até agora era pura especulação: o nome escolhido pelo partido para disputar o governo é mesmo o do deputado federal Renan Filho .

Apesar de ter uma pontuação ligeiramente superior nas pesquisas eleitorais, Renan Calheiros vai explicar que não é candidato porque pode ajudar mais Alagoas como senador em Brasília.

Quanto a Renan Filho ela já vai falar como candidato. Não existe discurso ainda pronto, mas o deputado federal vai passar o final de semana atualizando dados sobre Alagoas e deve apresentar na segunda-feira as suas prioridades.

O passo seguinte – anote – será botar o pé na estrada. O PMDB já está montando uma caravana para percorrer todos os municípios do estado com seu pré-candidato antes  mesmo da convenção.

Coincidência?

Um dirigente do PMDB ligou para chamar a atenção do “detalhe” do calendário: “dia 5 às 10. Some aí que vai dar 15”. Pode até não dar sorte essa “numerologia”, mas os políticos alagoanos gostam muito dessas “coincidências”.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Nada contra o politico Renan Filho, a questão maior é a referência administrativa fraca, uma experiência muito a desejar segundo os meios de comunicação, Murici tem os piores índices sociais.

  2. Augusto trancoso

    Eu cometerei, quem não gosta de política vai ser gorvenado por quem gosta muito………A omissão de não votar é pior do que o exercício de tentar eleger um bom governante.Prefiro errar tentando colocar alguém que possa modificar o que ta aí.pecar é não votar.bom prognóstico junior,creio que a resenha de quem vai ser o vice vai demorar.O PSDB será que vai dá uma Terceira rasteira no chapão? 1- Téo não se candidatou, 2- Colocou Eduardo,, 3- A supresa kkkkkkkkk

  3. NÃO COMETEREI

    ESTOU ISENTO DE PECADO NAS ELEIÇÕES DESTE ANO. NÃO IREI PERDER MRU VOTO VO, NINGUEM. N;O VOTO NOS CORRUPTOS COMANDADOS PELO CHEFÃO RENW

Comments are closed.