Renan Filho aposta no “novo caminho” na disputa pelo governo
   5 de maio de 2014   │     19:32  │  1

Apesar de todo o pragmatismo, o senador Renan Calheiros reconheceu, na entrevista coletiva de apresentação do pré-candidato do PMDB ao governo, que estava declinando de um dos seus maiores sonhos – o de ser governador de Alagoas.

Na matemática política, o presidente do Senado chegou a conclusão óbvia que é melhor para ele e para Alagoas a permanência em Brasília.

Por outro lado, Renan Calheiros revelou “alegria” ao abrir passagem para uma nova geração na política de Alagoas: “não é apenas a troca de lados ou de grupos. Nós vamos trocar uma geração, abrindo oportunidade para o novo”, pondera.

O tema já virou mote de campanha de Renan  Filho: “Um novo caminho para Alagoas”.  Se vai pegar ou não é outra história.  Mas Renan filho terá tempo para descobrir isso antes do começo do guia eleitoral.

O “novo” será testado intensamente nas redes sociais e no contato direto com o eleitor. Renan Filho  começa a percorrer os “quatro cantos” de Alagoas a partir desta semana, com uma caravana. Será uma fase de ajustes é aprendizado até a convenção.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. davi euclides

    VAMOS MEU GOVERNADOR TEM MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA RENAN FILHO TA PRONTO PRA ASSUMIR O NOSSO ESTADO.

Comments are closed.