PT fecha apoio a Renan Filho e Collor, mas vai ‘brigar’ pelo vice
   7 de maio de 2014   │     17:18  │  2

A prioridade do PT em Alagoas é a reeleição da presidente Dilma Roussef. Essa condição, avisa Paulão, não permite alianças com candidatos que estejam na base do governo de Téo Vilela ou em outros palanques.

Por conta deste “detalhe”, o presidente do PT alagoano avisa que o partido vai confirmar, em reunião marcada para o próximo dia 17, o apoio aos candidatos da Frente de Oposição – Renan Filho (governo) e Fernando Collor (Senado).

Dada a importância do partido, Paulão avisa que vai entrar na briga para indicar o candidato a vice na chapa: “o PT tem o maior tempo de TV, é o partido mais querido do Brasil, tem uma militância forte, além da Dilma e do Lula”, pondera.

Mas o próprio Paulão sabe que o vice não será definido agora, assim como a chapa de federal. Ele é o único nome do partido a disputar a vaga nas eleições deste ano e quer fechar uma coligação que viabilize sua reeleição.

Há quem diga que ele sai com o PDT (Ronaldo Lessa) e o PTdoB (Rosinha da Adefal). Mas ele não confirma: “só decidiremos essa questão mais perto da convenção”, avisa.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. quanto rato

    time do renan e petralhas.quanto rato e corrupto junro alagoanos, desprezem esses nojentos.

  2. petista

    A MAIOR VERGONHA DO MUNDO,ESTOU VENDO EM NOSSO PT EM AL. PAULÃO, LIDER DO PT AQUI,SEMPRE FOI SURRADO,DESMORALIZADO COMO NENHUM SER HUMANO POR FERNADO COLOR,HOJE S DIZ AMIGO DO CARA E VAI APOIALO.Q VRGONHA,INIMIGO ANTES,ANJO AGORA.ONDE ESTA A ETICA PAULÃO? JOGAMOS NOSSOS VOTOS FOI FORA, Q S FODA O PT.TÔ FORA………

Comments are closed.