Aécio Neves participa de sabatina com empresários em Maceió, nesta sexta
   8 de maio de 2014   │     16:49  │  0

Aécio Neves participa do que é chamado de “uma série encontros” com os pré-candidatos a presidência, iniciativa das federações do Comércio, Indústria e Agricultura

O pré-candidato do PSDB é o primeiro a confirmar e será sabatinado por representantes do setor produtivo, nesta sexta-feira.

Os outros candidatos, inclusive Eduardo Campos e Dilma Roussef também foram convidados. É pouco provável que a presidente ache tempo para cumprir essa agenda, mas quanto a Eduardo Campos será uma boa oportunidade para ele fazer a primeira visita a Alagoas depois que deixou o governo de Pernambuco e se lançou na corrida presidencial.

A informação está no aviso de pauta, que reproduzo a seguir, distribuído pela assessoria de comunicação da Fiea:

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal), a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio) e a Associação Comercial de Maceió (ACM) iniciam nesta sexta-feira (9) uma série de encontros com os pré-candidatos à Presidência da República.

O primeiro pré-candidato a ser sabatinado pelos membros do setor produtivo será o senador pelo PSDB, Aécio Neves. O encontro com cerca de 250 empresários acontecerá durante um café da manhã no Hotel Jatiúca.

Na oportunidade, serão discutidas políticas que envolvem toda a conjuntura nacional e, mais especificamente, os projetos do PSDB para o Nordeste e para Alagoas. Às 09h30, o senador recebe toda a imprensa alagoana para uma coletiva.